quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

L.PORTO SALVO vs CRCQL A - 0-1 - VIDEO E CRÓNICA


Crónica da 15ª Jornada do Campeonato 1ª Divisão de Futsal Feminino da AFL

L.Porto Salvo vs. Quinta dos Lombos

Local: Pavilhão dos Leões de Porto Salvo, 21 de Fevereiro de 2010, 18 horas


As Lombitas deslocaram-se ao Pavilhão do CRLPS cientes de que este poderia ser um jogo difícil se não marcassem cedo. Foi o que aconteceu. O CRLPS optou por uma defesa no seu meio campo ocupando bem os espaços frontais à sua baliza e, também nas capacidades da sua Guarda Redes Sara, que jogou de início, ao contrário do que sucedera no jogo anterior do campeonato.

Este não foi um dos melhores jogos das Lombitas, vindas de uma semana condicionada por muitas lesões, falhando na finalização e, decidindo na generalidade mal, as Lombitas foram criando expectativas à equipa adversária que começou cada vez mais a acreditar em fazer às Lombitas o que haviam feito ao SL Benfica.

Foi já na parte final do jogo que o golo surgiu num remate da Ritinha que surpreendeu a guarda redes contrária. As “Leoas” fizeram jus ao nome e lutaram até final por outro desfecho mas a vitória sorriu para os lados de Carcavelos.

Uma palavra para o CRLPS que com mais regularidade podia estar mais bem classificado.

Pelo CRCQL jogaram Marta (GR), Niki, Woody, Carol, Maria entraram Vera, Rute, Bárbara, Ritinha (1), Susana, Suplentes não utilizadas, Yoana e Joana




Sem comentários: