quarta-feira, 17 de março de 2010

CRCQL A vs CHASA - 4-0 - VIDEO E CRÓNICA


CRCQL vs CHASA – 4-0
19J DO CAMPEONATO DISTRITAL 1ª DIVISÃO DA AFL – FUTSAL FEMININO
CRÓNICA DO JOGO
PAVILHÃO DESPORTIVO DOS LOMBOS, 13 DE MARÇO DE 2010 – 17H00

Depois da derrota tangencial com o SL Benfica, era um Chasa moralizado que vinha discutir o segundo lugar com as Lombitas.

Tal como no jogo da Taça, as Lombitas entraram bem no jogo com Maria a fazer um excelente golo na posição de pivot. O Chasa não baixou os braços, disputando o jogo taco a taco com as Lombitas, mas acumulando faltas que determinaram um livre de dez metros não aproveitado pela equipa de Carcavelos. Foi na sequência de um canto sobre a esquerda que Bárbara assistiu a Woody que aumentou a vantagem antes do intervalo.

No reinicio do jogo foi a guarda redes Marta que assistiu Niki, que num bom apontamento individual, aumentou a vantagem para três golos. A partir daí, equipa da casa geriu o jogo, tendo ainda oportunidade de aumentar para 4-0, através de um slalon individual da Maria, comemorado efusivamente por todos os membros da equipa. Maria que, a pouco e pouco, regressa à boa forma depois da operação a que foi submetida.

Pelo CRCQL jogaram Marta (GR), Niki (1), Woody (1), Maria (2) e Bárbara entraram Joana, Rute, Susana, Ritinha e Vera, Suplente não utilizada Lídia (GR)


Sem comentários: