Mostrar mensagens com a etiqueta OLHARES. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta OLHARES. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

UM MOMENTO PARA PARTILHAR: UM BARCO QUE SE ESCONDE...




ESTAR NO LUGAR E NA HORA CERTOS...

BOM FIM-DE-SEMANA

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

OLHARES

ÁFRICA! IMPOSSIBLE IS NOTHING!

PALAVRAS PARA QUÊ? :)

BOM FIM-DE-SEMANA!

domingo, 15 de março de 2009

OLHARES - HAPPY ?


HOJE DEPAREI-ME COM ESTE OUTDOOR!
HAPPY? TRÊS ANOS? COMO É QUE É POSSÍVEL AS JOVENS PORTUGUESAS SE IDENTIFICAREM COM UMA REVISTA DESTE TIPO?
CARAS JOVENS, COMAM BEM, LEIAM, QUESTIONEM... E PRATIQUEM DESPORTO!