Mostrar mensagens com a etiqueta LISBOA CUP. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta LISBOA CUP. Mostrar todas as mensagens

domingo, 3 de julho de 2011

LISBOA CUP - FINAIS E CERIMÓNIA DE ENCERRAMENTO



Numa cerimónia onde esriveram presentes o Director Geral da SKF e o vereador do Desporto da Câmara de Cascais, João Sande e Castro, as Lombitas foram agraciadas com o prémio de melhor equipa feminina portuguesa.




A SKF patrocina a ida do CRCQL à Suécia, saiba porquê:
Uma empresa não deve ser representada apenas pelos produtos e serviços que oferece, mas sim pelos valores que integram a sua cultura. Na SKF, ética, capacitação, abertura e trabalho em equipa são alguns dos valores que aliados a responsabilidade social, consciência ambiental e preocupação com o bem-estar dos nossos colaboradores levam a um desenvolvimento sustentável.

A nossa responsabilidade, enquanto membro activo da comunidade, é fazer do mundo um lugar melhor, tendo por isso um compromisso com as gerações futuras quer no desenvolvimento local, como em acções de formação e no patrocínio de actividades que permitam a criação de novas oportunidades.

À semelhança do ano passado, com o apoio ao Lisboa Cup pretendemos proporcionar a um grupo de jovens raparigas independentemente da sua cultura, religião, sexo ou raça, a oportunidade de viajar para Gotemburgo num ambiente de intercâmbio cultural.

O Gothia Cup, que decorre em Gotemburgo, entre 17 e 23 de Julho, e que contou o ano passado com mais de 1500 equipas, vindas de 70 países, é considerado o maior evento internacional de futebol juvenil, pelo é para nós um marco importante a presença de uma equipa portuguesa neste evento.

E porque não só é importante para nós SKF, como para estas jovens que têm assim uma oportunidade única, convidamo-lo a assistir aos jogos promovidos pelo Lisboa Cup e apoiar estas desportistas na realização de um sonho... Ser jogadora de futebol!

Site da SKF

sábado, 2 de julho de 2011

LISBOA CUP - LOMBITAS CONQUISTAM O DIREITO DE IR À SUÉCIA!


Nas meias-finais o CRCQL perdeu por 2-0 com as polacas do Malopolska enquanto a SU 1º de Dezembro perdeu por 5-0 com o Espanhol de Barcelona.

A final entre o Espanhol de Barcelona e o Malopolska realiza-se dia 2 de Julho às 11h no campo da AD de Oeiras.

Cabe às Lombitas a participação no Gothia Cup de 17 a 23 de Julho em Gotemburgo na Suécia. Este é um dos maiores torneios de futebol jovem do mundo.

Muitos parabéns a toda a equipa, que apesar de não ter feito um único treino de futebol de 11, conseguiu uma participação meritória: 3 vitórias, 1 empate, 2 derrotas (com oas equipas finalistas do Torneio.

Responsável - Francisco Ribeiro
Apoio - Carolina Costa
Treinador Principal - José Carvalho
Treinadores Adjuntos - Bruno Pinto e Maria Martins
Jogadoras: Joana Meira (Cap.),Rute Carvalho, Joana Grilo, Bruna Marinho,Leonor Nobre,Joana Ribeiro,Cristina Fonseca (GR),Lorrainy Caroline,Marta Coelho,Inês Pires (GR),Margarida Brandão,Luisa Ribeiro,Raquel Nunes,Cátia Marques,Marta Matias,Marta Brandão, Mariana Antunes,Sofia Carvalhinhos,Sofia Jesus.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

LISBOA CUP - LOMBITAS JÁ APURADAS PARA OS QUARTOS DE FINAL!! CARREGA LOMBOS!!!



O Torneio teve início na segunda-feira tendo as Lombitas vencido a possante equipa Finlandesa do FC Espoo por 1-0 com um golo da Bruna.

Ontem logo às nove da manhã o conjunto de Carcavelos teve pela frente uma das equipas espanholas com mais tradição no futebol de 11: o Espanhol de Barcelona. As Lombitas entraram a ganhar com um golo na sequência de uma grande jogada entre a Rute e a Raquel muito bem finalizada pela Luisa. O Espanhol reagiu e conseguiu dar volta ao marcador ainda na primeira parte. Na segunda parte a favor do vento as Lombitas tentaram chegar ao empate mas foram as espanholas que aumentaram a vantagem através de um penalty.

O jogo das 18h frente às Espanholas dos Gasteiz foi equilibrado e foi um pontapé da capitã Joana Meira que deu a vantagem às Lombitas. Se vencerem o jogo com as Madeirenses do Marítimo conseguem, no minimo, o segundo lugar que lhes garante defrontar nos quartos de final o terceiro classificado do Grupo B.

O Jogo com o Marítimo é dia 29 de Junho (Quinta-feira) às 16h no Campo do Oeiras.

A comitiva do CRCQL para a Lisboa CUP é a seguinte:
Responsável - Francisco Ribeiro
Apoio - Carolina Costa
Treinador Principal - José Carvalho
Treinadores Adjuntos - Bruno Pinto e Maria Martins
Jogadoras: Joana Meira (Cap.,)Rute Carvalho, Joana Grilo, Bruna Marinho,Leonor Nobre,Joana Ribeiro,Cristina Fonseca (GR),Lorrainy Caroline,Marta Coelho,Inês Pires (GR),Margarida Brandão,Luisa Ribeiro,Raquel Nunes,Cátia Marques,Marta Matias,Marta Brandão, Mariana Antunes,Sofia Carvalhinhos,,Sofia Jesus.

Um agradecimento especial ao Gonçalo Carvalhinhos pela sua presença constante e imagens dos jogos :). Video do Jogo - CRCQL vs Espanhol de Barcelona



Video do Jogo - CRCQL vs Gasteiz

segunda-feira, 27 de junho de 2011

sexta-feira, 2 de julho de 2010

LISBOA CUP - MEIAS FINAIS E FINAL

From LISBOA CUP - 1º JOGO - CRCQL vs ATLÉTICO DE MADRID

GRANDES LOMBITAS! SAEM DE CABEÇA ERGUIDA E DANDO UMA IMAGEM FANTÁSTICA!ORGULHO!

PARABÉNS A TODA A COMITIVA E A TOD@S OS QUE AS  ACOMPANHARAM NESTA GRANDE E ENRIQUECEDORA EXPERIÊNCIA!!!

PARABÉNS TAMBÉM AO 1ª DE DEZEMBRO :)

LISBOA CUP - LOMBITAS NAS MEIAS FINAIS!

Depois de vencerem as Islandesas do FH hoje de manhã por 2-1, as Lombitas reencontram nas meias-finais o Atlético de Madrid.

Vá hoje ao Jamor apoiar as Lombitas! Elas Merecem!


JAMOR - CAMPO 5 - 18H25 - MEIAS-FINAIS - CRCQL vs ATLÉTICO DE MADRID





terça-feira, 29 de junho de 2010

LISBOA CUP - JOGOS DIA 29 DE JUNHO - RESULTADOS E VIDEOS

Realce para a excelente prova das jovens do 1º de Dezembro e para mais duas vitórias das Lombitas. Grande desgaste das jovens atletas.


CRCQL vs SANDINENSES -3-2 - VIDEO



CRCQL vs PALMELENSE - 1-0 - VIDEO