Mostrar mensagens com a etiqueta JUNIORES 2011/12. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta JUNIORES 2011/12. Mostrar todas as mensagens

sábado, 22 de agosto de 2015

DOLORES RAINHA - JUNIORES


22-8-98 Parabéns

domingo, 29 de março de 2015

MARIANA ANTUNES - JUNIORES


29-3-1997 PARABÉNS!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

IBERCUP - LOMBITAS JOGAM HOJE PASSAGEM AOS 1/4 DE FINAL


Num Torneio onde os critérios são pouco transparentes e deixam muito a desejar, as Lombitas jogam hoje com a Escola Feminina de Setúbal a passagem aos quartos de final. 






Para trás ficam três derrotas com equipas com um nível físico e tático muito superior mas com as Lombitas sempre  a não virar a cara à luta e a dignificar a camisola que vestem.
O principal objetivo está conseguido, participar e preparar a equipa para a próxima época. Bem-vindas, Varela, Daniela, Kika, Bárbara, Inês, Carolina e Susana :).




quarta-feira, 6 de junho de 2012

TORNEIO INTERDISTRITAL DE JUNIORES FEMININOS - LOMBITAS VICE-CAMPEÃS!



Lombitas iam surpreendendo!
Uma grande evolução em relação à época anterior e durante esta época. Uma grande atitude e um grande espírito. Afinal, ser Lombita é um pouco de tudo isso. Parabéns a todas as jogadoras , à equipa técnica e a todos e todas os que têm contribuído para que todos os dias tenhamos orgulho na camisola que vestimos! A gente vai continuar...