Mostrar mensagens com a etiqueta TAÇA NACIONAL 2010/2011. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta TAÇA NACIONAL 2010/2011. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 18 de maio de 2012

FOTOS DO CRC QUINTA DOS LOMBOS vs SL BENFICA POR RUI JÁCOME


From Taça Nacional 8J - CRCQL vs SL Benfica - 4-1


quinta-feira, 17 de maio de 2012

TAÇA NACIONAL - CALENDÁRIO DA 9ª JORNADA


segunda-feira, 27 de junho de 2011

TAÇA NACIONAL - FINAL - 2ª MÃO - CRCQL vs VERMOIM - 1-2



Fotos do Jogo : Clique Aqui!

Parabéns ao Vermoim, novo Campeão Nacional com toda a justiça.

Crónica do Desporto na Linha

Crónica do Futsal Portugal



Parabéns às Lombitas por mais uma vez, elevarem o nome do Clube e demonstrarem que com trabalho, formação, passo a passo vamos chegando lá, errando... pois... todos erramos, mas fazendo o nosso caminho com uma única obrigação: dar o nosso melhor.

Parabéns a todos os que ESTÃO SEMPRE LÁ!!! OBRIGADA!!!

Parabéns por mais uma grande época:

- Finalistas da Taça Nacional
- Vencedoras da Supertaça da AFL;
- Campeãs Distritais da 1ª Divisão;
- Campeãs Distritais da 2ª Divisão.

Podia ser melhor, sim podia... e nós sabemos disso poque temos essa exigência mas também valorizamos o que fazemos e o que fizemos só nós sabemos o que nos custou!

FORÇA LOMBOS!!!

Uma palavra de desagrado para a FPF, numa final, mais uma vez ficou demonstrada forma como tratam o FUTSAL. Uma Tacinha... em cima de uma mesa, sem um único simbolo da FPF, a inexistência de medalhas para o finalista vencido e para os àrbitros. Enfim uma pobreza franciscana. Quem, como nós, teve oportunidade de presenciar a final do Basquetebol Feminino não pode deixar de ficar entristecido e envergonhado com a forma como a modalidade é tratada! A cultura de exigência é só perante os clubes que têm de ter pavilhões disponíveis todos os sábados de Junho para poder jogar em casa... Os clubes precisam de se auto-financiar para pagar os encargos excessivos que têm com a organização de jogos enquanto que a FPF nem se preocupa em dignificar as modalidades que tem obrigação de promover e desenvolver!

DESCUBRA AS DIFERENÇAS!!!



From CRCQL vs CAB - O Jogo do Título Basquetebol 2010_2011

terça-feira, 14 de junho de 2011

TAÇA NACIONAL - FINAL - JOGO DA 1ª MÃO - VERMOIM

A equipa Sénior A convida todas as Lombitas a acompanhar a equipa no Jogo do Vermoim. Para isso vai contribuir com o Valor de 750 euros do Prémio Disciplina atribuído pela AF Lisboa que servirá para pagar a estadia. A equipa sai de Carcavelos na sexta-feira às 19h30. VENHAM APOIAR AS LOMBITAS! Informem-se com as vossas equipas técnicas!

Inscrições até dia 15!!!

From Caranguejeira vs CRCQL

sábado, 28 de maio de 2011

terça-feira, 24 de maio de 2011

TAÇA NACIONAL - RESULTADO DO SORTEIO DA 2ª FASE

Meias- Finais
Primeira Mão 4 de Junho - Segunda Mão 11 de Junho

Jogo 1 - Vermoim ou Alves Roçadas vs Avintentenses ou Vilaverdense

Jogo 2 - Quinta dos Lombos vs Academia Caranguejeira


Final

Primeira Mão 18 de Junho - Segunda Mão 25 de Junho

Equipa Apurada Jogo 1 vs Equipa Apurada Jogo 2

sexta-feira, 20 de maio de 2011

TAÇA NACIONAL - 5ª JORNADA - RESULTADOS



SERIE "A"
(21/05/2011_16h) Pioneiros Bragança - Vermoim - 0-7
(21/05/2011_16h) Alves Rocadas - Soutelense - 7-1

SERIE "B"
(21/05/2011_16h) Novasemente - Vilaverdense - 1-2
(21/05/2011_16h) Avintenses – Unidos da Estação - 3-0

SERIE "C"
(21/05/2011_16h) Posto Santo - Academia Caranguejeira - 2-3
(21/05/2011_16h) Paço dos Negros - AD. Estação - 1-4

Academia Caranguejeira - Apurada para as meias-finais

SERIE "D"
(21/05/2011_16h) Quinta dos Lombos - Padernense - 2-0
(21/05/2011_16h) Águias de São Gabriel - Juventude SC - 2-3
Quinta dos Lombos - Apurado para as meias-finais