Mostrar mensagens com a etiqueta JUNIORES 2010-11. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta JUNIORES 2010-11. Mostrar todas as mensagens
domingo, 29 de março de 2015
quarta-feira, 10 de setembro de 2014
SOFIA CARVALHINHOS - JUNIORES
PARABÉNS
FORÇA SOFIA - TUDO VAI CORRER BEM!
TU VAIS VER!
FORÇA SOFIA - TUDO VAI CORRER BEM!
TU VAIS VER!
sábado, 9 de agosto de 2014
MARTA MATIAS - SENIORES B
segunda-feira, 31 de março de 2014
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
sexta-feira, 12 de julho de 2013
sábado, 22 de junho de 2013
sábado, 8 de dezembro de 2012
domingo, 12 de fevereiro de 2012
terça-feira, 2 de agosto de 2011
quarta-feira, 27 de julho de 2011
segunda-feira, 25 de julho de 2011
GOTHIA CUP - LOMBITAS CHEGAM HOJE ÀS 13H25

Para trás fica uma semana inesquecível!! OBRIGADA SKF!
Veja as fotos no facebook: clique aqui!
As Lombitas na Gothia TV : Clique Aqui!
sexta-feira, 22 de julho de 2011
RESULTADOS DA PARTICIPAÇÃO DO CRCQL NA GOTHIA CUP

Nos 16 avos de final do Play-Off B as Lombitas venceram o Växjö FF por 3-1 eis a crónica do Jogo:
"Como gostamos muito de jogar, resolvemos eliminar uma equipa sueca. Começámos a perder logo no primeiro minuto mas dois golos da Luisa Ribeiro e um da Rute Carvalho deram-nos a vitória por 3-1. Grande exibição da Quinta Dos Lombos porque esta foi a equipa mais dificil até agora. Amanhã jogamos às 09:00. por Francisco José Ribeiro"
Nos oitavos de final com o Ljungby IF o resultado foi de 1-1 no tempo regulamentar e as Lombitas sairam derrotadas nas grande penalidades por 4-2, eis a crónica do jogo:"Terminou a nossa participação no GothiaCup 2011. Empatámos 1-1 e acabou por ser a lotaria das grandes penalidades (2-4) a ditar a nossa eliminação.
O jogo decorreu debaixo de uma tempestade terrível, num campo completamente inundado em que a bola não percorria mais do que um metro.
As nossas "LOMBITAS" (Quinta Dos Lombos) foram guerreiras e mais uma vez foram os postes a salvar as suecas num jogo em que a bola esteve 90% do tempo no meio campo sueco.
Sofremos o golo de canto na 2ª parte a 9' do final e praticamente no lance seguinte a Luisa Ribeiro é rasteirada quando seguia isolada para a baliza. Pénalti bem marcado pela Joana Meira.
As outras equipas não acreditam que não somos equipa de futebol 11.
Estamos muito orgulhosos delas, pela garra, pelo empenho e pelo espírito de luta que colocaram em todos os jogos.
Temos equipa, grandes jogadoras e excelentes pessoas".
Por Francisco José Ribeiro.
Muitos Parabéns Lombitas! Estamos todos Orgulhosos! Agora continuem a desfrutar!!!
quarta-feira, 20 de julho de 2011
LOMBITAS AFASTADAS DOS PLAY-OFF MAS DE CABEÇA ERGUIDA

Num jogo onde o empate bastava para seguir para os 32 avos de final as Lombitas ao não conseguirem concretizar a supremacia exercida durante todo o jogo, permitiram que num livre directo as Suecas do Rytterne IS marcassem e carimbassem a passagem aos play-off.
| From Gothia CUP 2011 |
De registo ficou apenas um golo sofrido e muitas oportunidades de golo que ao não serem concretizadas deixaram um travo amargo nesta eliminação.
De longe, queremos deixar todo o nosso apoio e orgulho por tudo o que fizeram e por dignificarem o CRC Quinta dos Lombos, a SKF Portugal e também o país pela boa imagem deixada num grupo com duas equipas suecas e uma norueguesa.
O próximo jogo é amanhã às 18h de Portugal. As Lombitas vão defrontar o vencedor do jogo entre o Växjöff (4ºCl G14) e o Redlands AYSO (4º Cl G18). Vamos Lombitas!
| From Gothia CUP 2011 |
Continuem a desfrutar e divirtam-se!!!
terça-feira, 19 de julho de 2011
LOMBITAS CONQUISTAM A PRIMEIRA VITÓRIA

Com a presença do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Cascais, João Sande e Castro, as Lombitas levaram de vencida as Norueguesas do IL Stadsbygd por 1-0. Sofia de Jesus marcou o golo após assistência de Luisa Ribeiro. Muito Bem Lombitas!!!
Amanhã discutem a passagem aos play-off com as Suecas do Rytterne IS. Um empate garante o segundo lugar do grupo que jogará com o segundo do grupo 13 nos 32 avos de final. O primeiro lugar entra directamente nos 16 avos de final onde defrontará o vencedor do confronto entre o 1º do Grupo 17 e o segundo do Grupo 16.
GOTHIA CUP - CERIMÓNIA DE ABERTURA
A cerimónia de abertura do Gothia Cup 2011 teve 52 000 entusiásticos participantes e uma noite perfeita no que respeita às condições climáticas.
![]() |
| From Gothia CUP 2011 |
Durante algumas horas o estádio Ullevi transformou-se num caldeirão efervescente onde a alegria e a cor foram os principais ingredientes.
![]() |
| From Gothia CUP 2011 |
As primeiras equipas a desfilar foram as equipas participantes no Kim Källström Trophy, uma nova competição para jogadores de futebol com problemas mentais.
![]() |
| From Gothia CUP 2011 |
Em seguida, entrou a selecção feminina de futebol de onze que recentemente participou no mundial da Alemanha onde se classificou em terceiro lugar. As medalhas de bronze espalharam a sua alegria com a sua dança dança popular de celebração.
![]() |
| From Gothia CUP 2011 |
Cada país participante foi apresentado - da Argentina até à Zâmbia – num ambiente de festa com canto e dança no palco principal. Nesta altura assistiu-se à performance da versão ao vivo deste ano do Gothia Cup, a canção " Marching for love ".
![]() |
| From Gothia CUP 2011 |
A SKF com a campanha “Meet the world” passa uma mensagem de fair-play, companheirismo e, intercâmbio de culturas.
![]() |
| From Gothia CUP 2011 |
A performance de Eric Saade com a sua canção da Eurovisão, Popular, foi motivo de grande adesão do público.
![]() |
| From Gothia CUP 2011 |
A cerimónia de abertura terminou com um grande fogo-de-artifício.
| From Gothia CUP 2011 |
As Lombitas estiveram lá com o apoio da SKF.
segunda-feira, 18 de julho de 2011
GOTHIA CUP - LOMBITAS EMPATAM A ZERO NO PRIMEIRO JOGO
domingo, 17 de julho de 2011
LOMBITAS PARTEM HOJE PARA A SUÉCIA
Em baixo da esquerda para a direita: Raquelinha, Mariana, Raquel, Sofia Carvalhinhos, Marta Matias, Marta Coelho e Daniela.
Boa viagem! Divirtam-se :).
Lombitas foram notícia no OJE

Subscrever:
Mensagens (Atom)















