Bom fim-de-semana
Mostrar mensagens com a etiqueta IMPOSSIBLE IS NOTHING. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta IMPOSSIBLE IS NOTHING. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
sexta-feira, 29 de julho de 2011
sexta-feira, 17 de junho de 2011
sexta-feira, 10 de junho de 2011
MACA MACA NERE NERE ... BORA LOMBITAS!!!
BOM FIM-DE-SEMANA!!!
MACA MACA NERE NERE: LOMBITAS NA FINAL :)
segunda-feira, 2 de maio de 2011
sexta-feira, 15 de abril de 2011
sexta-feira, 1 de abril de 2011
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
sexta-feira, 14 de maio de 2010
QUANDO ACREDITAMOS... NADA É IMPOSSÍVEL!!!
ACREDITEM SEMPRE!!! TUDO É POSSÍVEL!!!
BOM FIM-DE-SEMANA!!!
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
terça-feira, 17 de novembro de 2009
VALE A PENA LUTAR POR AQUILO EM QUE ACREDITAMOS! A AG É HOJE!
O PROMETIDO É DEVIDO!
CLIQUE AQUI PARA ACEDER AO DOCUMENTO NA TOTALIDADE!ATENÇÃO AOS CLUBES COM FUTSAL FEMININO! FAÇAM-SE REPRESENTAR!
No início de Outubro, no Cantinho do Futsal, tive oportunidade de questionar João Morgado, vogal da AF Lisboa para o Futsal, sobre o porquê de não haver Supertaça de Futsal Feminino na Associação de Futebol de Lisboa.
A Supertaça na AFL é uma competição recente e, foi apenas disputada duas vezes, no escalão sénior Masculino (a primeira até foi ganha pelo CRCQL :) ).
Desta "conversa" ficou o compromisso de se propor a competição também para o Feminino. Leiam AQUI!
Era importante que todos nós estivessemos atentos aos próximos desenvolvimentos e questionássemos aos responsáveis dos Clubes, que são os que votam nas Assembleias Gerais (AG), se estão atentos e se irão votar a favor.
São pequenos passos que se dão mas, que a pouco e pouco, podem mudar determinadas mentalidades.
BOM FIM-DE-SEMANA!
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
sábado, 6 de dezembro de 2008
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)
