Mostrar mensagens com a etiqueta IBERCUP 2012. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta IBERCUP 2012. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 28 de junho de 2012
IBERCUP - LOMBITAS JOGAM HOJE PASSAGEM AOS 1/4 DE FINAL
Num Torneio onde os critérios são pouco transparentes e deixam muito a desejar, as Lombitas jogam hoje com a Escola Feminina de Setúbal a passagem aos quartos de final.
Para trás ficam três derrotas com equipas com um nível físico e tático muito superior mas com as Lombitas sempre a não virar a cara à luta e a dignificar a camisola que vestem.
O principal objetivo está conseguido, participar e preparar a equipa para a próxima época. Bem-vindas, Varela, Daniela, Kika, Bárbara, Inês, Carolina e Susana :).
segunda-feira, 25 de junho de 2012
IBERCUP 2012 - LOMBITAS INICIAM A SUA PARTICIPAÇÃO
Lombitas Juniores e Juvenis, iniciam dia 26 de Junho a sua participação
Subscrever:
Mensagens (Atom)





