Mostrar mensagens com a etiqueta SENIORES A. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta SENIORES A. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 13 de outubro de 2015

SILVIA RIBEIRO - NIKI - SENIORES



13-10-1981

PARABÉNS CAPITÃ!







sábado, 11 de abril de 2015

ROSA DINIS - SENIORES A


11-4-1962
PARABÉNS

A nossa Rosinha presente desde sempre! Lombita como atleta e no corpo técnico desde 1998. Há coisas fantásticas, não há? Obrigada!!!

sábado, 21 de abril de 2012

CAROLINA COSTA - SENIORES A

21-4-1992
PARABÉNS!
A Carolina nesta altura não é atleta do CRCQL mas começou a época connosco e foi muito importante nas duas primeiras jornadas do Campeonato. 
Para nós será sempre a "Benjamim"

sábado, 6 de fevereiro de 2010

CRCQL A vs DEL NEGRO - 5-0 - VIDEO E CRÓNICA


CRCQL vs DEL NEGRO – 5-0

14J DO CAMPEONATO DISTRITAL 1ª DIVISÃO DA AFL – FUTSAL FEMININO

CRÓNICA DO JOGO

PAVILHÃO DESPORTIVO DOS LOMBOS, 6 DE FEVEREIRO DE 2010 – 17H00

Este era um jogo aguardado com alguma expectativa. Defrontavam-se o segundo e o terceiro classificados, separados por um ponto, com a particularidade de o Del Negro ter infligido às actuais campeãs Distritais a sua primeira derrota. As Lombitas assumiram o jogo desde o início, mostrando a sua boa fase e actual consistência, o 1-0 marcado pela Woody, numa excelente jogada individual, deram a estabilidade necessária para arrancar para uma boa exibição e vitória. O Del Negro raramente conseguia manter a posse de bola a que está habituado e, as situações de perigo que criava, eram apenas em bolas paradas através do remate de longe da Cris. Ainda antes do intervalo, o CRCQL ampliou a vantagem para 2-0, numa boa transição defesa ataque iniciada por Maria e concluída superiormente pela Carol.

Na segunda parte, o CRCQL cedo ampliou para três a sua vantagem, através de uma excelente combinação entre a Niki e a Woody, permitindo à Woody bisar na partida. O Del Negro ainda esboçou uma reacção, tendo nessa altura estado em evidência a Guarda Redes do CRCQL, Marta Bárbara, que executou três defesas de muita qualidade que permitiram que as suas redes continuassem invioláveis. O quarto golo, na sequência de uma grande jogada da Rute, e bem finalizado pela Bárbara foi decisivo para as aspirações da jovem equipa da Amadora que ainda veria as suas redes tocadas mesmo no final do jogo pela Vera numa jogada de insistência.

Pelo CRCQL jogaram Ioana (GR), Niki, Woody (2), Maria e Rute entraram Marta (GR), Carol (1), Bárbara (1), Sara, Susana, Ritinha e Vera (1)



terça-feira, 19 de janeiro de 2010

GALA DO DESPORTO DE CASCAIS 2009

A Câmara Municipal de Cascais promove no próximo dia 24 de Janeiro, a partir das 19h00, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, a 10ª edição da Gala do Desporto de Cascais, iniciativa que visa homenagear os atletas do Concelho que se evidenciaram na época desportiva 2008/2009.


Esta homenagem constitui um momento de convívio e de reconhecimento da comunidade desportiva de competição do Concelho e, simultaneamente, procura servir de estímulo para que cada vez mais jovens atletas pratiquem desporto.

Nesta cerimónia serão galardoados os atletas e as equipas que tenham obtido resultados de excelência na época 2008/2009 a nível federado e no desporto escolar, que se enquadrem nas seguintes classificações:

• Campeão Regional / Distrital (Primeira Divisão);

• Três primeiros classificados dos Campeonatos Nacionais;

• 10 primeiros classificados nos Campeonatos da Europa ou Campeonatos do Mundo, em representação da Selecção Nacional e enquadrados por Federações com Utilidade Pública Desportiva;

• Cinco primeiros classificados em outras competições oficiais de nível internacional, como torneios, taças, em representação do Clube ou Selecção Nacional.

Serão ainda nomeados, através de um processo de votação por um Júri composto por personalidades ligadas ao desporto de Cascais, os Atletas Esperança Feminino e Masculino do Ano, os Atletas Feminino e Masculino do Ano, a Equipa do Ano e o Treinador do Ano.

Nesta noite de gala serão, pela primeira vez, homenageados os dirigentes desportivos com mais de 25 anos de trabalho voluntário em colectividades desportivas do Concelho, ou em representação destas, em Associações e/ou Federações de modalidade.


O Presidente da Câmara Municipal de Cascais, António d’Orey Capucho estará presente nesta Gala.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

sexta-feira, 17 de julho de 2009

PIMA – NÃO É UM ADEUS É UM... ATÉ JÁ!

Vinte anos a praticar Futsal não é para todos, é só para alguns. Parar de fazer algo que adoramos, toca... De repente os fins-de-semana ficam maiores, podemos fazer tudo aquilo que abdicámos enquanto desportistas, mas falta... falta a adrenalina, o companheirismo do balneário até aquilo de que menos gostamos. Mas há que descobrir o nosso caminho. Muitas vezes, nestas alturas, descobrimos outras coisas boas que temos em nós e em que podemos ser muito úteis. O prazer de ensinar, de partilhar e crescer com os outros é, sem dúvida, um deles!

PEOPLE WHO NEED PEOPLE ARE THE LUCKIEST PEOPLE IN THE WORLD!


DIA 12 DE SETEMBRO DE 2009, VAMOS ORGANIZAR UM TORNEIO DE HOMENAGEM À PIMA – UMA DESPEDIDA MERECIDA DE QUEM MUITO DEU À MODALIDADE, UMA REFERÊNCIA, SEM DÚVIDA, PARA TODAS AS NOSSAS JOVENS!



sábado, 4 de julho de 2009

1º DE DEZEMBRO vs CRCQL - 5-1


FOI UMA EXCELENTE FORMA DE ACABAR A ÉPOCA! DIVERTIMO-NOS IMENSO A JOGAR FUTEBOL DE 11!
DESEJAMOS AO 1º DE DEZEMBRO UMA GRANDE CAMPANHA NA TAÇA DOS CAMPEÕES!
MUITO OBRIGADA PELA SIMPÁTICA RECEPÇÃO!
FOI UM PRAZER PROF. NUNO CRISTÓVÃO! VAMO-NOS ENCONTRAR POR AÍ! DE CERTEZA!

PODIA SER FUTSAL... MAS NÃO É !
FELICIDADES CÁTIA NESTE NOVO CAMINHO QUE ESCOLHESTE!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

WBASFUT - UMA NOVA MODALIDADE DESPONTA NOS LOMBOS



QUARTA-FEIRA, PELAS 21H, AS SENIORES DO BASKET E AS DO FUTSAL IRÃO DEMONSTRAR COMO SE MARCA PONTOS... A JOGAR FUTSAL E... SE MARCA GOLOS A JOGAR BASQUETEBOL.





DEPOIS DE DEFRONTAR A EQUIPA SENIOR B E AS JUNIORES, NA SEMANA PASSADA, AS SENIORES DE FUTSAL TÊM MAIS DOIS GRANDES DESAFIOS ESTA SEMANA!

- PRIMEIRO JOGAR BASQUETEBOL!





- DEPOIS JOGAR FUTEBOL DE 11 COM AS CAMPEÃS NACIONAIS DO 1º DE DEZEMBRO


EM COMUM, JOGAR COM CAMPEÃS NACIONAIS :)