Mostrar mensagens com a etiqueta DESPORTO FEMININO. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta DESPORTO FEMININO. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 4 de agosto de 2009

DIA D PARA O 1º DE DEZEMBRO! HOJE ÀS 15H

PORQUE O FUTEBOL DE 11 E O FUTSAL FEMININO PRECISAM DE MEDIDAS DE DESENVOLVIMENTO ESTRUTURAIS CONCRETAS...

... E NÃO DE MANIPULAÇÕES QUE VISAM APENAS SUPRIR AS NECESSIDADES MOMENTÂNEAS DE ALGUNS...

UNIDAS PELO DESPORTO FEMININO!!!

FORÇA!!! DÊEM A VOLTA A ISSO ! FAÇAM HISTÓRIA!!