Mostrar mensagens com a etiqueta TAÇA INTERDISTRITAL 2011-2012. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta TAÇA INTERDISTRITAL 2011-2012. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 6 de junho de 2012

TORNEIO INTERDISTRITAL DE JUNIORES FEMININOS - LOMBITAS VICE-CAMPEÃS!



Lombitas iam surpreendendo!
Uma grande evolução em relação à época anterior e durante esta época. Uma grande atitude e um grande espírito. Afinal, ser Lombita é um pouco de tudo isso. Parabéns a todas as jogadoras , à equipa técnica e a todos e todas os que têm contribuído para que todos os dias tenhamos orgulho na camisola que vestimos! A gente vai continuar...




sábado, 26 de maio de 2012

TORNEIO INTERDISTRITAL DE JUNIORES FEMININOS - COMPOSIÇÃO DOS GRUPOS

Realizou-se no dia 19 de Maio de 2012 no Pavilhão da Escola Secundária Romeu Correia o sorteio da composição dos grupos e calendário da Taça Interdistrital de Futsal de Juniores Femininas 2011-2012.


Eis o calendário de jogos:


Na 2ª fase da prova (dia 3 junho, Pavilhão no Feijó) serão realizados os seguintes jogos:
o 2 Meias-finais (1A x 2B) – (1B x 2A)

o Apuramento do 7º/8º classificados (4A x 4B)

o Apuramento do 5º/6º classificados (3A x 3B)

o Apuramento do 3º/4º classificados (derrotados das meias finais)
o Final – apuramento de 1º/2º classificado (vencedores das meias finais)