Mostrar mensagens com a etiqueta SER LOMBITA É. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta SER LOMBITA É. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

OBRIGADA A TODOS E A TODAS QUE NOS AJUDAM A SERMOS "GRANDES" LOMBITAS!






Crescendo com os parceiros: Parabéns RESUL pelos 30 anos! 

quarta-feira, 16 de maio de 2012

SER LOMBITA É... POR LEONOR NOBRE