Mostrar mensagens com a etiqueta MUSICA. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta MUSICA. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
sexta-feira, 27 de maio de 2011
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
sexta-feira, 7 de maio de 2010
VOLTA MAIS VOLTA: UM DIA DESTES A MURALHA VAI CAIR...
BOM FIM-DE-SEMANA
ESTA É UMA GUERRA QUE SE GANHA DE RODEIOS
A ESTRATÉGIA É SIMPLES, NÃO SE CONTAM OS MEIOS
NO ALTO DA MURALHA ELES ATÉ PODEM RIR
UMA VOLTA DADA P'RA MURALHA CAIR
CONTRA OS TIJOLOS MARCHAM AS CANÇÕES
PARECEMOS TOLOS MAS TEMOS OS REFRÕES
É ASSOBIANDO P'RO AR QUE VAMOS INSISTIR
DUAS VOLTAS DADAS P'RA MURALHA CAIR
NÃO É A GEOESTRATÉGIA QUE DIZ
MAS A HOSPITALIDADE DA MERETRIZ
PRENDAM OS CLIENTES, DEIXEM A POBRE SAIR
TRÊS VOLTAS DADAS P'RA MURALHA CAIR
NÃO TEMOS QUARTEL, DORMIMOS NO ARRAIAL
ORQUESTRA DE SOPROS SEM PAUTA MUSICAL
AO AR-LIVRE É QUE GOSTAMOS DE NOS OUVIR
QUATRO VOLTAS DADAS P'RA MURALHA CAIR
NÃO HÁ BATERIA, BAIXO, GUITARRA, MICROFONE
NA TROMBETA TEMOS O NOSSO PROTO-TROMBONE
HAJA BOCA P'RA SOPRAR E PÉS P'RA FUGIR
CINCO VOLTAS DADAS P'RA MURALHA CAIR
UM AGRUPAMENTO QUE NINGUÉM ATURA
O SOM NÃO ENTRETEM, O SOM SÓ DESMURA
NÃO É PARA EMBALAR É MESMO P'RA DEMOLIR
SEIS VOLTAS DADAS P'RA MURALHA CAIR
É AGORA OU NUNCA ENCHAM OS PULMÕES
É MESMO P'RA GRITAR SEM CONTEMPLAÇÕES
DE JERICÓ NEM UMA PEDRA VAI RESISTIR
SÃO SETE VOLTAS P'RA MURALHA CAIR
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
AC/DC E ROLLING STONES - NADA MELHOR PARA ENTRAR NOS 70'S AND 80'S :)
OH YEH
LET´S GO LOMBITAS!
BOM FIM-DE-SEMANA
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
TOME CONTA DE SI - CANCRO DA MAMA - FAÇA O RASTREIO!
SAIBA TUDO SOBRE O CANCRO DA MAMA: SITE DA LAÇO
BOM FIM-DE-SEMANA
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
domingo, 20 de setembro de 2009
AS OPORTUNIDADES SÃO PARA SE AGARRAR...
POR VEZES QUANDO SE FECHA UMA PORTA... ABRE-SE OUTRA!
É MUITO GRATIFICANTE VER TALENTOS A DESPONTAR E ELES ANDAM POR AÍ, MUITAS VEZES SÓ PRECISAM DE UMA OPORTUNIDADE!
APROVEITEM-NA!
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
TRIBUTO AOS BEATLES É NO PRÓXIMO SÁBADO

ANTENA 1 GET BACK THE BEATLES TRIBUTE
SÁBADO, 19 SETEMBRO - 21H30 COLISEU LISBOA
“Fiquei sinceramente impressionado. É uma boa abordagem da qualidade, da imaginação e do sonho que eles [os Beatles] nos transmitiram na sua geração.” - José Cid
A ANTENA 1 apresenta um espectáculo único, no Coliseu dos Recreios, obrigatório para todos os fãs dos Fab Four. Os Beatles estão de volta e são portugueses, venha recorda-los a 19 de Setembro.
Em Janeiro de 1969, os Beatles iniciaram um projecto cinematográfico que documentaria a realização da sua próxima gravação, originalmente intitulado Get Back. Durante as sessões de gravação, a banda realizou a sua última apresentação ao vivo no último andar do edifício da Apple, em Londres, na tarde fria de 30 de Janeiro de 1969.
Quarenta anos depois, no dia 19 de Setembro de 2009, numa iniciativa repleta de saudosismo, o Coliseu dos Recreios em Lisboa vai assistir à recriação fiel dos anos de magia dos “Fab Four”. Enquadrados pelo ambiente da época os “Fab Four” dos “Get Back – The Beatles Tribute” vão fazer as delícias dos verdadeiros fãs e de todos aqueles que reconhecem na mítica banda a raiz do pop-rock moderno.
Num palco recriado a rigor, Felipe Fontenelle, Luís Bento (Cool Hipnoise, Rodrigo Leão, Lucia Moniz), Miguel Noronha de Andrade e Tomás Ramos de Deus, acompanhados por mais cinco músicos de grande calibre, prometem mais de hora e meia de pura “beatlemania” oferecendo ao público interpretações dos grandes êxitos da banda de Liverpool com uma qualidade inexcedível.
Aqueles que alguma vez tiveram a felicidade de assistir a um espectáculo ao vivo dos Beatles vão ter agora a oportunidade de sentir o calor e a vibração transmitida pela mais popular banda de todos os tempos. Os que nunca sentiram esse prazer único vão poder deliciar-se com um espectáculo que os fará viajar até aos inigualáveis anos em que a música era rainha e os Beatles se impunham.
Bilhetes:
Cadeiras de Orquestra 27,50 €
1 ª Plateia 22,50 €
2ª Plateia 20,00 €
Balcão Central 18,50 €
Balcão Lateral (S/ Marcação) 12,50 €
Galeria de Pé 10,00 €
Locais de venda:
Coliseu dos Recreios, Fnac, Bliss, Liv. Bulhosa (OeirasPark e C.C. Cidade do Porto), Ag. Abreu, Worten, C.C. Dolce Vita, Megarede, El Corte Inglés (Lisboa e Gaia).
Reservas: Ticketline - 707 234 234 / http://www.ticketline.sapo.pt/
Imprensa:João Pedro Viana jp.viana@clap-box.com - +351 91 699 07 07
Imprensa:João Pedro Viana jp.viana@clap-box.com - +351 91 699 07 07
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
sábado, 29 de agosto de 2009
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
