quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ENTREVISTA DE MARISA ROQUE A FERNANDA PIÇARRA - PARTE 1



Havia muito para perguntar à Coordenadora do Futsal Feminino do Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos, nesta entrevista que surgiu de uma necessidade de mostrar que há pessoas que se preocupam de facto com o evoluir do Futsal em Portugal, sobretudo do Futsal no Feminino, e que perante isso merecem ter voz e ser escutadas com a nossa mais cortês atenção. Fernanda Piçarra, a “senhora”, como muitas de nós jogadoras gostamos de chamar, é uma delas. E é por ser uma lutadora e assertiva treinadora, ainda num meio muito marcado por uma forte e às vezes maquilhada discriminação, que teve pois, o justo merecimento de ser a minha primeira entrevistada, à qual não posso deixar de agradecer.



Esta foi uma primeira entrevista, encontram-se em fase de preparação as próximas, com outras individualidades do Futsal e do CRCQL, por isso pedimos desculpa por algo que possa ter corrido menos bem nesta inicial, contudo esperamos que seja do vosso agrado.

Entrevista elaborada por Marisa Roque (Outubro de 2009)

1 comentário:

Marisa Roque disse...

Se há momentos bons na vida, esta conversa com a Fernanda foi um deles. Obrigada.

Espero que as pessoas vejam a segunda parte que, apesar de estar algo desactualizada e de ter algumas falhas técnicas (mea culpa!), é a que gosto mais. :)