quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

13J - SANTA IRIA VS CRCQL A - 1-7 - VIDEO E CRÓNICA


Crónica da 13ª Jornada do Campeonato 1ª Divisão de Futsal Feminino da AFL

Santa Iria vs. Quinta dos Lombos

Local: Pavilhão Escola EB 2,3 Santa Iria, 30 de Janeiro, 17 horas

As Lombitas deslocaram-se ao reduto do Santa Iria cientes de que iriam defrontar uma equipa concentrada defensivamente perto da área frontal à sua baliza à espera das transições rápidas defesa ataque. Uma boa entrada no jogo, com dois remates colocados da Niki sobre a esquerda do ataque, deram o mote à equipa para fazer uma gestão calma do jogo. Aos 11 minutos de jogo o resultado já era de 4-0 com um golo da Maria e outro de Woody. Pensou-se então que a equipa poderia atingir um resultado dilatado como o da semana anterior, mas a equipa da casa é daquelas que não desiste, conseguindo reduzir para 1-4 antes do intervalo e não deixando as Lombitas manterem o mesmo ritmo com que iniciaram a partida.

Na segunda parte a tónica manteve-se, o Santa Iria mesmo a perder manteve a sua postura e teve de ser um jogo de paciência, surgindo o dilatar do resultado mais para o final do jogo com especial relevância para o golo de Sara Ferrão nos primeiros minutos de jogo da época e para a boa estreia da GR Lídia Menezes.

Pelo CRCQL jogaram: Ioana (GR), Niki (2), Woody (1), Susana (1), Carol entraram Lídia (GR), Vera, Joana, Maria (2), Sara Ferrão (1), Bárbara, Rute



Sem comentários: