quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

6J - ZAMBUJEIRA SC vs CRCQL JUNIORES - 0-3 - CRÓNICA

6J- CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES FEMININAS - AF LISBOA

12 DE DEZEMBRO DE 2009

PAV. HOCKEY CLUBE DA LOURINHÃ - 16H

As Lombitas deslocaram-se, ao sempre complicado reduto do Zambujeira SC, cientes do que iriam encontrar: - uma equipa a defender nos últimos 10 metros à espreita dos erros do adversário.


Após o apito inicial, devido às dimensões reduzidas do campo, as Lombitas andaram um pouco perdidas, permitindo à equipa da casa chegar facilmente perto da sua àrea. No entanto, depressa reagiram e começaram a dominar o jogo.

Estando constantemente no meio campo ofensivo, as Lombitas tiveram algumas oportunidades de finalizar, não as conseguindo concretizar. Apesar de tais dificuldades, o CRCQL adiantou-se no marcador, graças a uma boa finalização da jogadora Raquel Nunes. Até ao intervalo as Lombitas conseguiram manter o resultado, apesar das ocasiões de perigo resultantes das transições defesa ataque do Zambujeira SC.

Na segunda parte, o CRCQL entrou com mais força e conseguindo mais dois golos através da Raquel Nunes. Com o contador a marcar 3-0 para as Lombitas, a Zambujeira rapidamente mudou de atitude, pressionando assim o adversário. Apesar da garra demonstrada pela equipa da casa, o CRCQL jogando com confiança e com cabeça conseguiu manter a sua vantagem.


Pelo CRCQL jogaram de início:
Marta Rebelo (Gr), Bruna, Raquel (3), Joana Grilo, Pipa


Jogaram ainda:
Vera (Gr), Eva, Marta Coelho, Cátia, Leonor, Margarida, Marta Brandão

RAQUEL NUNES - A FIGURA DO JOGO - CONSEGUINDO UM HATTRICK

Sem comentários: