quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

REGULAMENTO DA 3ª FASE DOS CAMPEONATOS DISTRITAIS DE FUTSAL DA AF LISBOA

3ª FASE DO CAMPEONATOS FUTSAL FORMAÇÃO
PLAY-OFF DECISÃO TÍTULO DISTRITAL ( DIVISÃO HONRA – JUNIORES E JUVENIS MASCULINOS E CAMPEONATO DISTRITAL JUNIORES FEMININOS )

MEIAS-FINAIS
As Meias-Finais serão disputadas a duas mãos em jornada dupla num fim-de-semana, com um intervalo mínimo de 20 horas entre a conclusão do 1º jogo e o início do 2º jogo, com o 1º jogo a ser realizado no respetivo Pavilhão e/ou Recinto Coberto (o qual deverá obrigatoriamente ter instalado e operacional, um Marcador Eletrónico) do pior classificado, dos seguintes agrupamentos de jogos em função da tabela classificativa final da 2ª Fase.


Jogo 1 4º Classificado 1º Classificado
Jogo 2 3º Classificado 2º Classificado


O apuramento para a Final será feito em conformidade com as leis de jogo em vigor da AFL. ( ou seja em caso de igualdade no final dos dois jogos , será apurado para a final a equipa que tiver obtido mais golos na condição de visitante ) .

-No caso de uma igualdade numérica pelo mesmo valor no final dos dois jogos das meias-finais , o apuramento para a final será feita ,através da marcação de pontapés de grande penalidade ( serie de 3 grandes penalidades ) , imediatamente após o conclusão do 2º jogo das meias-finais .

FINAL
– A final será disputada entre os dois vencedores dos jogos das meias-finais e disputa-se à melhor de 3 jogos, sendo o VENCEDOR DO CAMPEONATO – CAMPEÃO DISTRITAL a equipa que primeiro conseguir duas vitórias nesta fase.

– Os dois primeiros jogos da final serão jogados em jornada dupla num fim-de-semana, com um intervalo mínimo de 20 horas entre a conclusão do 1º jogo e o início do 2º jogo, com o 1º jogo a ser realizado no respetivo Pavilhão e/ou Recinto Coberto (o qual deverá obrigatoriamente ter instalado e operacional, um Marcador Eletrónico) do pior classificado, dos seguintes agrupamentos de jogos em função da tabela classificativa final da 2ª Fase.

– Em caso de necessidade da realização do 3º jogo, para atribuição do título de vencedor do campeonato, o mesmo será jogado no fim-de-semana imediato, no respetivo Pavilhão e/ou Recinto Coberto (o qual deverá obrigatoriamente ter instalado e operacional, um Marcador Eletrónico) do melhor classificado, em função da tabela classificativa final da 2ª Fase.

- No caso de no final de algum dos jogos da final se registar uma igualdade no marcador o vencedor será decidido através da marcação de pontapés de grande penalidade ( serie de 3 grandes penalidades ) , imediatamente após o conclusão dos jogos .

§ - As equipas apuradas para a Final, são as equipas que se apuram para a Taça Nacional, prova organizada pela FPF.

Sem comentários: