terça-feira, 9 de julho de 2013

SENIORES FEMININOS A - 2012-2013 - PRÉMIOS E BREVE ANÁLISE DA ÉPOCA

 

EQUIPA TÉCNICA: Ricardo Azevedo (Treinador Princípal), Susana Trindade (Treinadora Adjunta), Francisco Ribeiro (treinador GR), Nuno Silva (Estatísticas), Rosa Dinis (Delegada)

FISIOTERAPEUTAS: Margarida Pestana, João Pinto, Carolina Tavares

JOGADORAS: Naty Silva e Cristina Fonseca (GR), Maria Martins, Bárbara Alves, Rute Carvalho, Jennifer Rodrigues, Ana Carvalho Dias, Flávia Ladeira, Joana Meira, Sílvia Ribeiro, Rita Palma, Maria João Jacinto, Marta Matias e Maria Borrego.

Pensamos que a principal virtude da equipa sénior A foi acreditar na sua capacidade e no seu trabalho até ao final. Esta fase final era talhada para as suas características, uma equipa equilibrada com noção do que fazer em todos os momentos do jogo, não dependente de uma ou outra jogadora, o coletivo foi sempre a sua maior força. Sabia-se de antemão que fatores como o cansaço, castigos e/ou lesões poderiam ser decisivos para a atribuição do título e, mesmo perdendo pontos, tudo continuava a ser possível dado o equilíbrio existente entre as equipas. Na altura da derrota, o segredo foi  todas acreditarem que os jogos e os títulos só se ganham no fim. 

Foi lindo de se ver o que é uma equipa, esperamos sinceramente que esta atitude se transmita para todas as equipas do Clube .

Não há palavras para descrever o trabalho feito pelo Ricardo Azevedo e sua equipa técnica, fisioterapeutas e jogadoras, o vosso querer, atitude e profissionalismo é algo de que nos orgulhamos! Obrigada!


PRÉMIOS

DESTAQUE: NATY SILVA



REVELAÇÃO: JOANA MEIRA



FANTASY: RITA PALMA

Sem comentários: