quarta-feira, 4 de julho de 2012

JORGE BRAZ SATISFEITO COM O ESTÁGIO DA SELEÇÃO NACIONAL FEMININA


A Selecção Nacional de Futsal Feminina terminou, esta quarta-feira, o primeiro estágio de preparação da nova época desportiva.
Ao fim de quatro dias de trabalho em Porto Salvo, o Seleccionador Nacional de Futsal, Jorge Braz, mostrou-se satisfeito com o comportamento das jogadoras nos cinco treinos realizados.

“Os objectivos que tínhamos para este estágio de observação e, simultaneamente, de preparação para esta época foram plenamente alcançados. Considerando as jogadoras, a qualidade com que se apresentaram e o conhecimento, cada vez mais elevado, que têm de jogo, foi-nos permitido que este estágio decorresse com níveis de exigência elevados e as jogadoras conseguiram corresponder totalmente. Foi um estágio extremamente positivo e saímos destes dias de trabalho com uma satisfação enorme”, revelou Jorge Braz.

O técnico salientou que “essa satisfação resulta de uma enorme evolução que as jogadoras têm registado ao longo deste percurso de construção de uma Selecção Feminina de Futsal.”

Para além da observação é “importante iniciar a fase de preparação”, sublinhou Jorge Braz. “Pretendemos reactivar os nossos princípios tendo em vista o Torneio Mundial que este ano [em Dezembro] se disputará em Portugal. Olhar para este grupo de trabalho que aqui esteve – com cinco jogadoras pela primeira vez num estágio da Selecção – e ver que já existe um identidade ao nível do jogo e da organização deixa-nos extremamente satisfeitos”, enalteceu. Fonte: FPF

Sem comentários: