sábado, 4 de fevereiro de 2012

Iª EDIÇÃO DO FUTSAL KIDS STARS CUP - 2ª JORNADA - DOMINGO 5 DE FEVEREIRO



No próximo domingo, dia 5 de Fevereiro, realiza-se a 2ª jornada da Iª EDIÇÃO DO FUTSAL KIDS STARS CUP no Pavilhão Desportivo dos Lombos em Carcavelos.

Durante a realização dos jogos, haverá no pavilhão junto á bancada, um ponto de recolha do projecto KIDS FRIENDS, um projecto de solidariedade que visa angariar produtos para doar a uma instituição de solidariedade que dirija o seu trabalho para as crianças.

Na Iª EDIÇÃO DO FUTSAL KIDS STARS CUP, foi escolhida a Casa da Encosta, englobada no projecto CRESCER SER, para ser a instituição a quem será entregue todos os produtos angariados.

Apelamos a todos aqueles que nos visitem no domingo, para trazerem consigo produtos de higiene e limpeza e entrguem no ponto de recolha do KIDS FRIENDS, para doar a esta instituição, esta é também uma acção que ajuda a tornar ainda mais especial as crianças.

De entre os diversos produtos de higiene e limpeza, destacamos como necessários, os seguintes:
GEL DE BANHO, AMACIADOR DE CABELO, SHAMPOO, PASTA DE DENTES, ESCOVA DE DENTES PARA CRIANÇA, DETERGENTES DE ROUPA E LOIÇA PARA LAVAR Á MÃO E Á MÁQUINA, DETERGENTES PARA LAVAR CHÃO E WC, AMACIADOR DE ROUPA, ROLOS DE COZINHA, SACOS DE LIXO DE 50Lts. E 100Lts., PAPEL HIGIÉNICO, LAVA TUDO, SAL PARA A MÁQUINA DA LOIÇA, AMACIADOR PARA A MÁQUINA DA ROUPA e GUARDANAPOS DE PAPEL.

Sem comentários: