sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SABIA QUE... A AF LISBOA TEM UMA NOVA DIRECÇÃO?

Nuno Lobo, advogado de 33 anos, chefe do gabinete de Fernando Seara na autarquia de Sintra, foi eleito presidente da Associação de Futebol (AF) de Lisboa (AFL) com 1.938 votos a favor.

Segundo fonte da candidatura, Nuno Lobo recolheu 1.938 votos a favor, 77 nulos e dois votos em branco, «tratando-se de uma vitória histórica pois nunca antes tantos clubes votaram numas eleições» a este organismo.

Em declarações à agência Lusa, o novo presidente da AFL, que sucede a Carlos Ribeiro no cargo, disse que «agora é tempo de fazer o que foi prometido no programa eleitoral» e apostar no diálogo com os clubes. «Vamos para os clubes e vamos a cada um dos pavilhões e estádios de Lisboa. O principal timbre desta candidatura é o diálogo. Esta vitória mostra que os clubes sentiam que o diálogo estava afastado», disse o Nuno Lobo, cabeça de lista da única lista apresentada a eleições. De acordo com o novo presidente da AF Lisboa, «os clubes sentem que a antiga direção não fez a aproximação que os clubes queriam e que sentiam que era necessária».


Fonte: Agência Lusa

Sem comentários: