domingo, 3 de julho de 2011

LISBOA CUP - FINAIS E CERIMÓNIA DE ENCERRAMENTO



Numa cerimónia onde esriveram presentes o Director Geral da SKF e o vereador do Desporto da Câmara de Cascais, João Sande e Castro, as Lombitas foram agraciadas com o prémio de melhor equipa feminina portuguesa.




A SKF patrocina a ida do CRCQL à Suécia, saiba porquê:
Uma empresa não deve ser representada apenas pelos produtos e serviços que oferece, mas sim pelos valores que integram a sua cultura. Na SKF, ética, capacitação, abertura e trabalho em equipa são alguns dos valores que aliados a responsabilidade social, consciência ambiental e preocupação com o bem-estar dos nossos colaboradores levam a um desenvolvimento sustentável.

A nossa responsabilidade, enquanto membro activo da comunidade, é fazer do mundo um lugar melhor, tendo por isso um compromisso com as gerações futuras quer no desenvolvimento local, como em acções de formação e no patrocínio de actividades que permitam a criação de novas oportunidades.

À semelhança do ano passado, com o apoio ao Lisboa Cup pretendemos proporcionar a um grupo de jovens raparigas independentemente da sua cultura, religião, sexo ou raça, a oportunidade de viajar para Gotemburgo num ambiente de intercâmbio cultural.

O Gothia Cup, que decorre em Gotemburgo, entre 17 e 23 de Julho, e que contou o ano passado com mais de 1500 equipas, vindas de 70 países, é considerado o maior evento internacional de futebol juvenil, pelo é para nós um marco importante a presença de uma equipa portuguesa neste evento.

E porque não só é importante para nós SKF, como para estas jovens que têm assim uma oportunidade única, convidamo-lo a assistir aos jogos promovidos pelo Lisboa Cup e apoiar estas desportistas na realização de um sonho... Ser jogadora de futebol!

Site da SKF

Sem comentários: