segunda-feira, 1 de novembro de 2010

1J - JUNIORES - CRCQL vs ALHANDRA - 24-0 - VIDEO



AF LISBOA - FUTSAL - CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES FEMININOS - 1ª JORNADA


CRCQL vs ALHANDRA


DOMINGO 31 DE JANEIRO DE 2010 - 17h-PAVILHÃO DESPORTIVO DOS LOMBOS


As Lombitas iniciaram o Campeonato frente à estreante equipa do Alhandra. Após o nervosismo inicial, foi com alguma naturalidade que se assistiu a avolumar do resultado, tal era a diferença entre as duas equipas. De registar a grande dignidade das duas equipas, as Lombitas porque encararam o jogo sempre da mesma forma e, não facilitaram, as jovens jogadoras do Alhandra porque, apesar do avolumar do resultado, nunca perderam o controle e continuaram a lutar com as armas que tinham. Pena que o sorteio tenha sido aziago para estas jovens cabendo-lhes defrontar nas duas primeiras jornadas os Lombos e o SL Benfica.

No que respeita ao jogo não há muito a dizer, foram poucas as vezes que a equipa de Alhandra foi perto da baliza contrária, com a curiosidade de ao intervalo se registar 12-0 e de o resultado final ter ficado 24-0, com a particularidade de todas as jogadoras de campo terem marcado golos.

Como conclusão, pode-se dizer que ambas as equipas ainda têm uma boa margem de progressão e muitos pormenores para corrigir.


Pelo CRCQL jogaram: Cristina Fonseca e Inês Pires (GR), Marta Coelho (4), Sofia Carvalhinhos (3), Mariana Antunes (2), Marta Brandão (cap) (1), Marta Matias (2), Filipa Mendes (2), Raquel Nunes (5), Joana Ribeiro (2), Leonor Nobre (1), Cátia Marques (1)

Sem comentários: