segunda-feira, 1 de novembro de 2010

1J - 2ª DIV - CRCQL B vs ACHADA - 6-0 - VIDEO



AF LISBOA - FUTSAL - CAMPEONATO DISTRITAL DA 2ª DIVISÃO - SENIORES FEMININOS - 1ª JORNADA

CRCQL B vs ACHADA

SÁBADO 30 DE JANEIRO DE 2010 - 19h-PAVILHÃO DESPORTIVO DOS LOMBOS

O primeiro jogo de cada campeonato é sempre aguardado com alguma ansiedade por parte das equipas, neste caso existia ainda um factor adicional, as equipas tinham-se encontrado na pré-época e o resultado tinha sido desnivelado a favor da equipa de Carcavelos. Assim, a equipa da Achada preocupou-se em defender bem e acompanhar bem os movimentos das Lombitas, por outro lado, estas teriam de ter paciência jogando sem precipitação, foi assim naturalmente que os golos apareceram. Na primeira parte as Lombitas descobriram o caminho para o golo, com um passe da Carolina Pinto para a capitã Rita Pinto que se desmarcou bem e finalizou melhor. O segundo golo, nasceu de uma boa assistência da jovem Joana Grilo, que apesar de ser ainda júnior, se está a integrar bem na equipa B e a conquistar o seu espaço, uma jogada entre Joanas com a Garcia a rodopiar e a fazer um bonito golo.
Na segunda parte foi mais do mesmo, a equipa de Carcavelos soube explorar bem as distracções das marcações individuais da equipa contrária e, foi naturalmente avolumando o resultado. No terceiro, golo a Joana Garcia bisou, aproveitando bem um ressalto fruto de um remate da Maria João, que se tinha desmarcado bem para receber um grande passe da Patrícia Pereira, que cada vez mais, assume um papel importante nas transições defesa ataque da equipa. O quarto golo, foi uma infelicidade da equipa contrária, mas também a confirmação da máxima de que se só se marca quando se remata e, a Rita Pinto rematou para o golo na própria baliza por parte de uma jogadora da Achada. No quinto golo, a Sara Silva antecipou muito bem a desmarcação da Carolina e assistiu-a num bonito movimento colectivo. A Carolina bisou num bom remate fruto de uma transição rápida defesa ataque iniciada pela recente Lombita Constança Messias que a pouco e pouco se vai integrando e mostrando todo o seu potencial.
Foi um bom jogo para início de época, com as Lombitas a demonstrarem que não se acomodam e que estão no campeonato para o disputar jogo a jogo.


Pelo CRCQL jogaram: Marta Rebelo e Ana Ferreira (GR), Rita Pinto (cap) (1), Sara Silva, Patrícia Pereira, Maria João, Marisa Roque, Carolina Pinto (2), Joana Garcia (2), Joana Grilo, Constança Messias, Patrícia Fernandes

FOTOS

From 2010-10-30 CRCQL-Achada

Sem comentários: