sábado, 6 de fevereiro de 2010

CRCQL A vs DEL NEGRO - 5-0 - VIDEO E CRÓNICA


CRCQL vs DEL NEGRO – 5-0

14J DO CAMPEONATO DISTRITAL 1ª DIVISÃO DA AFL – FUTSAL FEMININO

CRÓNICA DO JOGO

PAVILHÃO DESPORTIVO DOS LOMBOS, 6 DE FEVEREIRO DE 2010 – 17H00

Este era um jogo aguardado com alguma expectativa. Defrontavam-se o segundo e o terceiro classificados, separados por um ponto, com a particularidade de o Del Negro ter infligido às actuais campeãs Distritais a sua primeira derrota. As Lombitas assumiram o jogo desde o início, mostrando a sua boa fase e actual consistência, o 1-0 marcado pela Woody, numa excelente jogada individual, deram a estabilidade necessária para arrancar para uma boa exibição e vitória. O Del Negro raramente conseguia manter a posse de bola a que está habituado e, as situações de perigo que criava, eram apenas em bolas paradas através do remate de longe da Cris. Ainda antes do intervalo, o CRCQL ampliou a vantagem para 2-0, numa boa transição defesa ataque iniciada por Maria e concluída superiormente pela Carol.

Na segunda parte, o CRCQL cedo ampliou para três a sua vantagem, através de uma excelente combinação entre a Niki e a Woody, permitindo à Woody bisar na partida. O Del Negro ainda esboçou uma reacção, tendo nessa altura estado em evidência a Guarda Redes do CRCQL, Marta Bárbara, que executou três defesas de muita qualidade que permitiram que as suas redes continuassem invioláveis. O quarto golo, na sequência de uma grande jogada da Rute, e bem finalizado pela Bárbara foi decisivo para as aspirações da jovem equipa da Amadora que ainda veria as suas redes tocadas mesmo no final do jogo pela Vera numa jogada de insistência.

Pelo CRCQL jogaram Ioana (GR), Niki, Woody (2), Maria e Rute entraram Marta (GR), Carol (1), Bárbara (1), Sara, Susana, Ritinha e Vera (1)



Sem comentários: