domingo, 10 de janeiro de 2010

CPAC vs CRCQL JUNIORES - 0-4 - CRÓNICA DO JOGO


Leonor Nobre marcou o primeiro golo do jogo. Mais um motivo de PARABÉNS em dia de Aniversário

CPAC vs CRCQL JUNIORES - O-4


CRÓNICA DO JOGO


SÁBADO 9 DE JANEIRO 17 - PAV. CASA DO POVO DE AVEIRAS DE CIMA

Neste jogo a equipa dos Lombos entrou em campo com vontade de ganhar o controlo da partida logo desde inicio.
Após uma sucessão de jogadas bem trabalhadas, a equipa de Carcavelos adiantou-se no marcador na sequência de um lance de bola parada, com Leonor a rematar cruzado de meia distância para o fundo da baliza. Com este golo a equipa adversária desconcentrou-se e, praticamente na sequência do primeiro golo, seguiram-se outros dois. O primeiro deles através de outro remate de meia distância disferido pela Marta Coelho, e o segundo após uma transição rápida, Bruna rematou cruzado sem hipótese para a guarda-redes adversária. Durante a primeira parte, completamente dominada pela equipa visitante, registaram-se mais algumas jogadas perigosas mas o marcador manteve-se inalterado até ao intervalo.
Na segunda parte, a equipa dos Lombos voltou a dominar o jogo mas, desta vez não conseguiu impedir que a equipa de Aveiras chegasse com perigo à sua baliza. Mesmo assim, Vera Belchior disse ''presente'' e fez questão de manter a baliza inviolável. O jogo tornou-se mais agradável de ver, com sucessivos lances de ataque e contra-ataque que culminaram no 4-0, por intermédio de Eva Gomes na conclusão de uma bonita jogada individual, fazendo assim o resultado final.

Equipa Inicial: Vera Belchior (GR), Leonor Nobre (1), Bruna Marinho (1), Eva Gomes (1) e Pipa.


Jogaram ainda: Inês Pires (GR), Marta Matias, Marta Brandão, Marta Coelho (1), Cátia Marques, Carina Costa e Joana Grilo.

MEDIA: CORREIO DE CASCAIS

Sem comentários: