domingo, 13 de dezembro de 2009

Povoense vs CRCQL A - 1-2



POVOENSE vs CRCQL – 1-2

9J DO CAMPEONATO DISTRITAL 1ª DIVISÃO DA AFL – FUTSAL FEMININO

CRÓNICA DO JOGO

PAVILHÃO ESC.SEC. ARISTIDES SOUSA MENDES, 12 DE DEZEMBRO DE 2009 – 18H

O CRCQL deslocou-se à Póvoa de Santa Iria ciente das dificuldades que o esperavam, uma equipa a defender nos 10 metros à espera dos erros do adversário. Tal como tinha acontecido na jornada anterior, o CRCQL entrou bem no jogo e cedo se pôs em vantagem no marcador com dois golos de Woody. Quando se previa que seria um jogo fácil de gerir eis que ao falhar golo atrás de golo, quer por ineficácia, quer pelo esforço das jogadoras da equipa contrária e pela grande exibição da Guarda Redes Eunice, as Lombitas tiveram de sofrer para levar de vencida a aguerrida equipa da Póvoa de Santa Iria, que a cinco minutos do final reduziu a desvantagem para um golo e teve o mérito de não baixar os braços e discutir o resultado até ao fim do jogo.

Factores de realce, pela positiva, o retorno à competição da Maria Martins e, pela negativa, a baixa por lesão da Canatas que vai ser operada aos ligamentos do joelho na próxima sexta-feira. Esta é sem dúvida uma época azarada para as Lombitas que, apesar de todas as contrariedades, seguem na segunda posição a 3 pontos do SL Benfica.

Tendo jogadoras a representar a Selecção Sub-19 da AFL, o próximo jogo com o Carnide Clube foi antecipado para 5ª Feira dia 17 de Dezembro pelas 21h30.

Pelo CRCQL jogaram : Ioana (GR), Niki, Woody (2), Susana, Rute Entraram: Marta (GR), Vera, Maria, Joana, Barbara, Ritinha, Carol


MEDIA: DESPORTO NA LINHA, CORREIO DE CASCAIS, ELITE FUTSAL

Sem comentários: