sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

CRCQL A vs Carnide - 9-1 - Crónica e Video


CRCQL vs Carnide –9-1

10J DO CAMPEONATO DISTRITAL 1ª DIVISÃO DA AFL – FUTSAL FEMININO

CRÓNICA DO JOGO

PAVILHÃO DESPORTIVO DOS LOMBOS, 17 DE DEZEMBRO DE 2009 – 21H30

No último jogo oficial do ano e, antes de se deslocar à Luz na ultima jornada da primeira volta, o CRCQL tinha obrigatoriamente levar de vencida o Carnide para manter a diferença de três pontos para o primeiro Classificado. Na primeira parte, o Carnide conseguiu criar algumas dificuldades reduzindo os espaços e respondendo com um golo à boa entrada em jogo por parte das Lombitas. O resultado de 2-1 ao intervalo , com dois golos da Woody, reflectia isso mesmo.

No segundo tempo as Lombitas entraram determinadas a resolver rapidamente o jogo e, com a Woody em evidência, chegaram cedo aos 4-1. A partir daí, o Carnide tentou, sem êxito, jogar de 5x4 e o CRCQL geriu o plantel de forma a preparar o Torneio da Covilhã pelo que a história do jogo de resumiu a consecutivas perdas de bolas do Carnide que o CRCQL aproveitou para finalizar em transições rápidas.

Pelo CRCQL jogaram Ioana (GR), Niki, Woody (4), Maria e Susana entraram Rute (2), Carol (1), Ritinha (2), Vera, Bárbara, Joana - Suplente não Utilizada Marta (GR)


Sem comentários: