domingo, 29 de novembro de 2009

PSAAC vs CRCQL JUNIORES - 2-6 - VIDEO E CRÓNICA DO JOGO




CAMPEONATO AFL DE JUNIORES FEMININOS – 4ª JORNADA



PSAAC vs CRCQL – 2-6


PAV. ESC. SEC. PEDRO ALEXANDRINO – DOMINGO 29 DE NOVEMBRO 19H

Neste jogo, a contar para a 4ª jornada do campeonato de juniores femininos, as Lombitas, entraram um pouco desconcentradas, o que não permitiu que a equipa tivesse a tranquilidade para produzir uma exibição ao nível do que é capaz. A primeira parte acabou com a vantagem escassa de um golo, obtido pela Raquel Nunes.

Na segunda parte as Lombitas apareceram mais determinadas em dilatar o resultado, mas o festival de golos falhados continuou. O segundo golo apontado pela Pipa, na sequência de um bom pressing defensivo, parecia despertar a equipa para a obtenção de mais golos, com realce para o de pé esquerdo de Mariana Corrêa. No entanto, a equipa da casa não se deu por vencida e, incentivada pelo seu público, conseguiu reduzir num remate em arco perto do meio campo. A partir daqui o jogo abriu, com as equipas menos consistentes em termos defensivos, foi então evidente a mais valia técnica das Lombitas que, com espaço, conseguiram então transformar com eficácia as oportunidades de golo.

A história até final do jogo quase que se resume à crónica dos golos. O quarto golo foi apontado por Carina, que aproveitou um desentendimento entre a guarda-redes e a defesa contrárias, o Psaac reduz para 2-4 num canto a seu favor, a GR Inês Pires defendeu o primeiro remate mas não conseguiu defender a recarga. 0 5-2 resulta de uma transição rápida com a Bruna a fazer uma boa assistência para a Raquel que, com o seu drible mágico, tira uma adversaria do caminho e chuta para o seu segundo golo da noite e, já quase no final de jogo, a Leonor inicia a jogada com Raquel a assistir a Pipa que segundo bisa também no jogo e fixa o resultado final em 2-6.

Equipa Inicial: Vera Belchior (Gr), Leonor Nobre, Bruna Marinho, Raquel Nunes (2) Pipa (2)


Jogaram ainda :Inês pires (Gr),Eva Gomes, Cátia Marques, Marta Matias, Mariana Corrêa (1) Carina (1), Margarida Brandão



Sem comentários: