terça-feira, 21 de julho de 2015

RENOVAÇÕES - ÉPOCA 2015|2016 - SENIORES FEMININOS


A Época 2015-2016 das seniores femininas começa a desenhar-se com o aceitar do desafio por parte destas enormes Lombitas. Tanto orgulho em vós. Desistir seria fácil mas não é opção para quem se habituou a construir e a subir a pulso com base no trabalho. Contem connosco!


Ana Pereira - Ex-júnior

Ana Pereira foi a Atleta em Destaque nas juniores na Época 2014-2015.
É com grande gosto que afirmamos que a Ana irá integrar a equipa sénior em 2015-2016. Para a Ana "pertencer à equipa sénior será um enorme desafio para o qual será necessário um grande compromisso e uma vontade férrea para continuar a trabalhar quando as coisas não correrem como desejamos. Apesar de saber que o grau de exigência será superior ao que estou habituada, confio no projecto pois este dar-me-á todas as condições para evoluir e conseguir ajudar a equipa a atingir os seus objectivos". Parabéns a dobrar Ana Pereira! 


Margarida Alves "Guidinha" - Ex-Júnior


Margarida Alves "Guidinha" embora ainda seja do escalão júnior vai integrar a equipa sénior do CRC Quinta dos Lombos/Resul em 2015-2016. Na época passada jogou nas juniores, foi campeã nacional sub-19 pela AF Lisboa e marcou um dos golos da época. Vamos continuar a formar pessoas e jogadoras. Força Guidinha!
Para a Margarida "O próximo ano será um grande desafio pois o futsal do campeonato nacional revela ter uma grande qualidade e exigência, o que me permitirá aprender tanto a nível tático como a nível técnico. Apesar de todas as dificuldades que irei encontrar, vou-me esforçar e trabalhar de forma a contribuir para os resultados positivos da minha equipa. Posto isto, espero estar à altura para poder ajudar no que for necessário e superar as expectativas que todos têm em mim."
Mariana Antunes ex-júnior


Mariana Antunes de volta à competição. Ainda com idade júnior vai jogar nas seniores do CRC Quinta dos Lombos/Resul. 
A Mariana com idade juvenil foi vice-campeã da principal divisão sénior da AFLisboa e vencedora do Torneio Extraordinário em 2013-2014 e na época 2014-2015 estava a fazer uma época incrível, quer em representação das juniores do CRC Quinta dos Lombos, quer da seleção sub20 AF Lisboa, tendo-se sagrado campeã nacional, eis que uma arreliadora lesão no joelho ocorrida frente ao Varge Mondar em Dezembro veio determinar o final da época. O que não nos mata torna-nos mais fortes e temos a certeza que voltarás ainda mais forte, Força Mariana, orgulho em ti!
Para a Mariana " Depois de todas as dificuldades que enfrentei na época passada, acho que não só cresci como pessoa mas também como jogadora, acredito que a próxima época será bastante complicada e vai exigir muito de mim, mas sei que estarei à altura e superarei os meus medos. Estar nas seniores é um grande passo, o nível de futsal e de competição são muito mais elevados, o que me permitirá evoluir bastante a todos os níveis. Espero ajudar a minha equipa a atingir os resultados pretendidos, tenho a certeza que vamos em conjunto construir uma grande equipa."


Leonor Vasques

Leonor Vasques, assinou pelo CRC Quinta dos Lombos. 
Tem 23 anos, é Licenciada em Desporto, joga futsal há oito anos, representou o Bairro do Liceu, Casa do Benfica de Setúbal, Águias de São Gabriel e, por ultimo, o Sport Lisboa e Benfica.

A Leonor diz que "Está feliz por representar o CRC Quinta dos Lombos na próxima época, poder trabalhar com toda a equipa e continuar a crescer como jogadora. Sente-se com imensa vontade de iniciar o trabalho e começar a focar nos objetivos, a começar pela primeira decisão, a Supertaça. As expectativas passam por ajudar a Quinta dos Lombos a continuar a estar presente nos momentos decisivos e trabalhar a cada semana de treinos, acreditando bastante no trabalho que será desenvolvido."



Agradecimento
Não podemos deixar de agradecer a todos e todas os e as que têm telefonado para as nossas jogadoras preocupados com o seu futuro. Percebemos que o façam porque realmente elas merecem. Acontece que é por isso que passamos tantas horas com elas, damos e demos o nosso melhor anos a fio... Não precisamos de lhes telefonar porque somos nós que lhes damos o nosso tempo, não por dinheiro e por títulos mas pelo seu sorriso. Elas optaram por ficar e sabem o que as espera, muito trabalho e também muita solidariedade. Há várias formas de vencer e nós contamos com as nossas Lombitas para sermos melhores a cada dia e a cada segundo. Obrigada a todas as nossas atletas que representaram tão dignamente o nosso clube e que agora vão sair, sem vocês não seriamos o que somos hoje. Escolheram o vosso caminho e respeitamos a vossa decisão, agora vamos continuar a fazer o que sempre fizemos, trabalhar e fazer uma equipa com apoio incansável de pessoas fantásticas que trabalham nas nossas equipas técnicas. ‪#‎SomosLombos‬ com muito orgulho!



Sem comentários: