sábado, 28 de fevereiro de 2015

CAMPEONATO NACIONAL FUTSAL FEMININO - 2ª FASE - 1ªJ - CRC QUINTA DOS LOMBOS/RESUL vs CR GOLPILHEIRA



Pelo CRCQL jogaram:
Naty e Bety (GR), Niki, Woody (1), Nina, Joana Meira, Maria Martins, Jenny, Patrícia Ferreira, Bárbara Alves, Maria Pereira, Inês Salvador

Equipa Técnica:
Carlos Cruz, Fernanda Piçarra, Pedro Alves, Renato Mota, Nuno Silva, Pedro Peres, Margarida Pestana



VÍDEO DOS GOLOS








Comentário da nossa atleta Maria Martins:
"Na primeira parte o jogo foi relativamente equilibrado, tendo se verificado um ligeiro ascendente da nossa parte nos 5 minutos finais. Na 2ª parte a nossa superioridade foi clara e caso não tivéssemos sido tão ineficazes o resultado poderia ter indicado uma vitória expressiva por parte dos Lombos. Assim sendo, considero que o resultado foi completamente injusto, não refletindo minimamente a realidade do jogo.
Um outro aspeto a destacar, não sendo isto justificação para o empate, foi a equipa de arbitragem. Numa fase em que todos os pormenores são importantes, custa assistir a tanta incompetência por parte dos árbitros e custa ainda mais saber que as entidades competentes para os avaliar de nada saberão e nada farão, continuando estes senhores a apitar livremente pelos pavilhões.
Resta-nos continuar a mostrar a organização e atitude demonstradas neste jogo e agradecer aos que se deslocaram ao Pavilhão dos Lombos para nos apoiar!"

Sem comentários: