domingo, 12 de outubro de 2014

CAMPEONATO NACIONAL FUTSAL FEMININO - 1ª FASE - 4ª JORNADA - CRC QUINTA DOS LOMBOS/RESUL 3 vs CR LEÕES DE PORTO SALVO 1



Fotos: Clique Aqui!

Pelo CRCQL jogaram:
Bety e Naty (GR), Inês, Noémia, Bá, Nina (1), Jenny, Joana (1), Woody, Maria Martins, Maria Pereira, Niki (1)

Equipa Técnica:
Carlos Cruz- Treinador Principal, Pedro Alves - Treinador Adjunto, Renato Mota - Treinador GR, Margarida Pestana - Fisioterapeuta, Nuno Silva - Técnico de Estatística, Pedro Peres - Psicopedagogo

Vídeo dos Golos








Comentário ao jogo por Maria Martins: "Tal como se previa foi um jogo bastante complicado, de muita intensidade e entrega. Na 1ª parte o jogo foi essencialmente dominado pelos Lombos. Ao intervalo estava 2-0 e tivemos outras oportunidades claras para marcar mais golos. No entanto na 2ª parte houve um maior equilíbrio, pois não conseguimos manter uma pressão eficaz e acabámos por baixar as linhas. Apesar destes 3 importantes pontos, existem ainda vários aspetos que temos de continuar a trabalhar, de forma a sermos mais dominadoras durante mais períodos do jogo."

Antevisão da Atleta Maria Martins:

O jogo contra os Leões de Porto Salvo será de extrema dificuldade, pois esta é uma equipa jovem, organizada e com uma margem de progressão enorme. Ainda assim, espero que a experiência e qualidade dos Lombos prevaleça e que conquistemos mais 3 pontos. Acredito que será um bom espetáculo de futsal e por isso aconselho que todos os simpatizantes da modalidade se desloquem este sábado ao Pavilhão dos Lombos.

Sem comentários: