sábado, 3 de maio de 2014

MEIAS-FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL - CRC QUINTA DOS LOMBOS/RESUL 2 vs ESTRELAS DO FEIJÓ 0



Pelo CRCQL jogaram:
Cristina Fonseca e Naty Silva (GR), Niki (1), Maria Martins, Inês Salvador, Rute Carvalho, Bárbara Alves , Flávia Ladeira(1), Ana Carvalho Dias, Jennifer Rodrigues, Catarina Neves

Equipa Técnica:
Ricardo Azevedo, Susana Trindade, Nuno Silva, Jorge Oliveira, Carolina Tavares

Na segunda meia final realizada esta sexta-feira no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, o vencedor da Taça Nacional da época passada (este ano substituída pelo campeonato) bateu o Estrelas do Feijó por 2-0.

Niki (7') e Zuka (26') marcaram para o Quinta dos Lombos.




Na primeira meia final o Benfica vencera o Leões de Porto Salvo por 6-2.

Mil e 100 espectadores estiveram presentes no pavilhão neste primeiro dia da festa do futsal em Azeméis,

A final da Taça feminina entre o CRC Quinta dos Lombos/Resul e o SL Benfica joga-se a partir das 13h30 de domingo e será televisionada em direto pela RTP2.

Treinadores em discurso direto

Ricardo Azevedo, Quinta dos Lombos: "Sabíamos que íamos defrontar uma equipa com jogadoras fortes e uqe nos ia colocar grandes dificuldades. O Feijó dificultou-nos bastante a vida e o segredo da vitória esteve na eficácia que demonstrámos na finalização. A nossa maior experiência jogou claramente a nosso favor, é um fator que nos permite ir gerindo melhor o jogo."

Pedro Alves, Estrelas do Feijó: "Houve um vencedor justo, que é realmente mais forte. Fizemos o possível, tentámos tudo e o jogo decidiu-se em dois lances de alguma infelicidade. O primeiro golo nasceu de um mau passe de uma jogadora nossa e o segundo creio que até foi autogolo, na sequência de um canto. Além de tentar chegar à final trazíamos o objetivo de dar uma boa imagem da equipa e do futsal feminino. Saímos satisfeitos porque acho que isso foi conseguido."


Fonte: FPF

Sem comentários: