sábado, 15 de fevereiro de 2014

CAMPEONATO NACIONAL FEMININO DE FUTSAL - 1ª FASE - 14ª JORNADA



Formato da Competição

1. O Campeonato Nacional de Futsal Feminino de Futsal será constituído por duas fases, de acordo com o estabelecido nos números seguintes e com o Anexo I, que constitui parte integrante deste 

2. A Primeira Fase é composta por duas Séries denominadas (Zona Norte e Zona Sul) de oito Clubes, que jogarão duas vezes entre si, uma na qualidade de visitante e outra na qualidade de visitado. 

3. Os quatro Clubes melhor classificados de cada Série, num total de oito Clubes, são apurados para a Segunda Fase – Apuramento do Campeão Nacional. 

4. Os quatro Clubes últimos classificados de cada série disputam uma Segunda Fase – Fase de Manutenção/ Descida e jogarão nas respectivas Séries, duas vezes entre si, uma na qualidade de visitante e outra na qualidade de visitado. 

5. Os Clubes transitam para a Segunda Fase – Fase de Manutenção/ Descida com metade dos pontos conquistados na Primeira Fase da Prova, com arredondamento para o número inteiro superior. 

6. Os dois Clubes últimos classificados de cada Série da Fase Manutenção/ Descida, descem automaticamente para as respectivas competições distritais. 

7. A Segunda Fase- Apuramento do Campeão Nacional os oito Clubes apurados, jogarão duas vezes entre si, uma na qualidade de visitante e outra na qualidade de visitado. 

8. O Clube melhor classificado da Segunda Fase consagrasse Campeão Nacional.

Sem comentários: