quinta-feira, 28 de junho de 2012
IBERCUP - LOMBITAS JOGAM HOJE PASSAGEM AOS 1/4 DE FINAL
Num Torneio onde os critérios são pouco transparentes e deixam muito a desejar, as Lombitas jogam hoje com a Escola Feminina de Setúbal a passagem aos quartos de final.
Para trás ficam três derrotas com equipas com um nível físico e tático muito superior mas com as Lombitas sempre a não virar a cara à luta e a dignificar a camisola que vestem.
O principal objetivo está conseguido, participar e preparar a equipa para a próxima época. Bem-vindas, Varela, Daniela, Kika, Bárbara, Inês, Carolina e Susana :).
quarta-feira, 27 de junho de 2012
O JOGO DO TÍTULO NOS MEDIA
Declarações de Francisco Paiva ao Magia do Futsal
Declarações de Fernanda Piçarra ao Magia do Futsal
CINCO LOMBITAS NA CONVOCATÓRIA PARA A SELEÇÃO NACIONAL A FEMININA DE FUTSAL
É já no próximo domingo, dia 1 de Julho, que a Selecção Nacional de Futsal Feminina dá o pontapé de saída para a época 2012/13 com um estágio de quatro dias, cujas sessões de treino decorrerão em Porto Salvo.
O Seleccionador Nacional, Jorge Braz, contará com um grupo de trabalho de 20 jogadoras, destacando-se as estreias de Andreia Marques (ARR Avintenses), Sara Branco (FC Vermoim), Ana Carvalho e Sílvia Ribeiro (CRC Quinta Lombos) nos trabalhos da Equipa das Quinas. A jogadora Sofia Vieira, incialmente convocada, não poderá estar presente neste estágio por motivos profissionais, sendo substituída por Ana Servolo (GR Vilaverdense).
Recorde-se que a Selecção Nacional de Futsal Feminina encerrou a época transacta com a conquista do troféu no Torneio de Moscovo, somando por vitórias os três jogos que disputou diante da Hungria, Irão e Rússia.
Eis a lista de convocadas:
ARJ Mogege: Mélissa;
ARR Avintenses: Andreia Marques, Daniela Ferreira, Sofia Ferreira e Sónia Coelho;
FC Vermoim: Ana Azevedo, Patrícia Magalhães e Sara Branco;
GR Vilaverdense: Ana Servolo e Sara Fatia;
Poio Futbol Sala: Cátia Morgado e Daniela Ribeiro;
CRC Quinta dos Lombos: Ana Carvalho, Maria Martins, Natalina Silva, Rita Palma e Sílvia Ribeiro;
SL Benfica: Inês Fernandes, Rita Martins e Sara Ferreira.
Programa de actividades
01.07.2012 (domingo)
Até às 23h00 - Concentração das jogadoras (Amazónia Jamor Hotel)
02.07.2012 (segunda-feira)
10h30 - Treino Pavilhão Leões de Porto Salvo
17h30 - Treino Pavilhão Leões de Porto Salvo
03.07.2012 (terça-feira)
10h30 - Treino Pavilhão Leões de Porto Salvo
17h30 - Treino Pavilhão Leões de Porto Salvo
04.07.2012 (quarta-feira)
10h30 - Treino Pavilhão Leões de Porto Salvo
terça-feira, 26 de junho de 2012
segunda-feira, 25 de junho de 2012
IBERCUP 2012 - LOMBITAS INICIAM A SUA PARTICIPAÇÃO
Lombitas Juniores e Juvenis, iniciam dia 26 de Junho a sua participação
domingo, 24 de junho de 2012
TAÇA NACIONAL FEMININA 5J - CRCQL vs FC VERMOIM - 1-3
Transmissão em direto em a cargo de Rui Jácome e Joana Drumond http://www.ustream.tv/channel/crcqlombos com os comentáriosde Marlene Laundos, ex-internacional portuguesa e responsável pelo Blogue Magia do Futsal e Pedro Catita, comentador da RTP e membro da Comissão de Futsal da FPF teve uma audiência de mais de 1750 computadores ligados. No pavilhão estiveram mais de 500 pessoas a ver o jogo decisivo para a atribuição do título.
Naty (GR), Woody, Niki, Maria, Zuka (1), Rute, Xana, Bruna, Ana, Joana, Bá e Marta (GR)
Resultado ao intervalo, 0-3.
Equipa Técnica: Fernanda Piçarra, Ricardo Azevedo, Rosa Diniz, Carmen Meira, Susana Trindade e Francisco Ribeiro.
sexta-feira, 22 de junho de 2012
TAÇA NACIONAL FEMININA 5J - CRC QUINTA DOS LOMBOS vs FC VERMOIM
E TU? Vais ficar em casa?
Transmissão em direto em http://www.ustream.tv/channel/crcqlombos com os comentários de Marlene Laundos, ex-internacional portuguesa e responsável pelo Blogue Magia do Futsal e Pedro Catita, comentador da RTP e membro da Comissão de Futsal da FPF.
15 Épocas de Taça Nacional - Está na hora de mudar!
quarta-feira, 20 de junho de 2012
LOMBITAS JUNIORES E JUVENIS PARTICIPARAM NO ENCONTRO O JOGO DAS RAPARIGAS
![]() |
| From Lombitas no Jamor - Jogo das Raparigas |
Lombitas participaram no Encontro "O Jogo das Raparigas" que se realizou no dia 17 de Junho no Jamor.
segunda-feira, 18 de junho de 2012
TAÇA NACIONAL - FASE FINAL - 4ª JORNADA - CD POSTO SANTO vs CRC QUINTA DOS LOMBOS
Marta (GR), Woody, Ana, Maria (2), Joana (1), Rute, Bruna, Niki (1), Zuka (1), Bá e Naty (GR)
Resultado ao intervalo, 0-2.
Equipa Técnica: Fernanda Piçarra, Ricardo Azevedo, Rosa Diniz, Susana Trindade.
Vídeo dos Golos
quinta-feira, 14 de junho de 2012
LOMBITAS JUVENIS ESTIVERAM EM CARNIDE - REPORTAGEM DA CARNIDE TV
Resultado de uma parceria pioneira entre a Junta de Freguesia de Carnide e o projeto "O Jogo das Raparigas", a equipa juvenil do CRC Quinta dos Lombos participou no segundo encontro para jovens jogadoras em conjunto com o Carnide, Escorpiões e Horta Nova.
Quando hà vontade a participação das jovens jogadoras é possível. À atenção da Associação de Futebol de Lisboa e outras entidades que poderão seguir este bela exemplo!
Quando hà vontade a participação das jovens jogadoras é possível. À atenção da Associação de Futebol de Lisboa e outras entidades que poderão seguir este bela exemplo!
segunda-feira, 11 de junho de 2012
domingo, 10 de junho de 2012
TAÇA NACIONAL - FASE FINAL - 3ª JORNADA - CRC QUINTA DOS LOMBOS vs CR GOLPILHEIRA - 4-1
Pelo CRCQL jogaram e marcaram:
Naty (GR), Woody (1), Ana, Maria (2), Joana, Rute (1), Xana, Bruna, Niki, Zuka, Bá e Marta (GR)
Resultado ao intervalo, 1-0.
Equipa Técnica: Fernanda Piçarra, Ricardo Azevedo, Rosa Diniz, Carmen Meira, Susana Trindade e Francisco Ribeiro.
sexta-feira, 8 de junho de 2012
quinta-feira, 7 de junho de 2012
TAÇA NACIONAL - FASE FINAL 2J - FC VERMOIM vs CRC QUINTA DOS LOMBOS - 2-3
Naty (GR), Woody, Niki, Maria, Joana, Rute (2), Xana, Bruna, Ana, Zuka (1), Bá e Marta (GR)
Resultado ao intervalo, 2-1.
Equipa Técnica: Fernanda Piçarra, Ricardo Azevedo, Rosa Diniz, Carmen Meira, Susana Trindade e Francisco Ribeiro.
quarta-feira, 6 de junho de 2012
TORNEIO INTERDISTRITAL DE JUNIORES FEMININOS - LOMBITAS VICE-CAMPEÃS!
Lombitas iam surpreendendo!
Uma grande evolução em relação à época anterior e durante esta época. Uma grande atitude e um grande espírito. Afinal, ser Lombita é um pouco de tudo isso. Parabéns a todas as jogadoras , à equipa técnica e a todos e todas os que têm contribuído para que todos os dias tenhamos orgulho na camisola que vestimos! A gente vai continuar...
domingo, 3 de junho de 2012
sábado, 2 de junho de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)











.jpg)






















