sábado, 26 de maio de 2012

ENCONTRO "O JOGO DAS RAPARIGAS" - LISBOA/SETÚBAL - JAMOR, 17 DE JUNHO 2012

O Jogo das Raparigas" está de regresso ao Jamor!


Depois do sucesso do primeiro Encontro Regional Lisboa/Setúbal, que no ano passado juntou mais de 300 jogadoras de várias idades nos campos do Jamor, eis que chega a altura de voltar a reunir as raparigas de Lisboa e Setúbal num convívio desportivo repleto de animação e palavras de afirmação pela igualdade e plena participação das mulheres no futebol e futsal.
Este dia não é apenas para as raparigas que competem regularmente nos seus clubes e que têm à sua disposição o torneio de Craques. Se tens menos de 15 anos, o torneio Mini-craques foi pensado para ti! Se tens mais de 40 anos, as Super-craques esperam-te! Caso não tenhas uma equipa completa, não te preocupes. Inscreve-te a titulo individual e trataremos de encontrar uma equipa para ti!
Além do convívio desportivo de futebol 7 decorrerão inúmeras actividades como a célebre "Bola na Barra", o Futvólei e a inovadora "Corrida com bola no pé". Durante todo o dia, conta com a simpatica companhia das Damas do Fight, que prometem muitas surpresas!
A convocatória está feita e no dia 17 de Junho contamos contigo! Não faltes a esta festa! 
Marca a tua presença, a participação é gratuita, inscreve-te até dia 8 de Junho através do email: jogodasraparigaslisboa@mulheresdesporto.org.pt.







Sem comentários: