sexta-feira, 22 de julho de 2011

RESULTADOS DA PARTICIPAÇÃO DO CRCQL NA GOTHIA CUP



Nos 16 avos de final do Play-Off B as Lombitas venceram o Växjö FF por 3-1 eis a crónica do Jogo:
"Como gostamos muito de jogar, resolvemos eliminar uma equipa sueca. Começámos a perder logo no primeiro minuto mas dois golos da Luisa Ribeiro e um da Rute Carvalho deram-nos a vitória por 3-1. Grande exibição da Quinta Dos Lombos porque esta foi a equipa mais dificil até agora. Amanhã jogamos às 09:00. por Francisco José Ribeiro"

Nos oitavos de final com o Ljungby IF o resultado foi de 1-1 no tempo regulamentar e as Lombitas sairam derrotadas nas grande penalidades por 4-2, eis a crónica do jogo:"Terminou a nossa participação no GothiaCup 2011. Empatámos 1-1 e acabou por ser a lotaria das grandes penalidades (2-4) a ditar a nossa eliminação.
O jogo decorreu debaixo de uma tempestade terrível, num campo completamente inundado em que a bola não percorria mais do que um metro.
As nossas "LOMBITAS" (Quinta Dos Lombos) foram guerreiras e mais uma vez foram os postes a salvar as suecas num jogo em que a bola esteve 90% do tempo no meio campo sueco.
Sofremos o golo de canto na 2ª parte a 9' do final e praticamente no lance seguinte a Luisa Ribeiro é rasteirada quando seguia isolada para a baliza. Pénalti bem marcado pela Joana Meira.
As outras equipas não acreditam que não somos equipa de futebol 11.
Estamos muito orgulhosos delas, pela garra, pelo empenho e pelo espírito de luta que colocaram em todos os jogos.
Temos equipa, grandes jogadoras e excelentes pessoas".
Por Francisco José Ribeiro.

Muitos Parabéns Lombitas! Estamos todos Orgulhosos! Agora continuem a desfrutar!!!

1 comentário:

Jorge Jesus disse...

A grande gente revela-se quando é bem liderada.
Foram longe e mostraram que são feitas de um material que só se aplica no fabrico de vencedoras.
Acredito que não seja um material fácil de moldar, mas os treinadores e toda a organização do clube demonstraram ter a habilidade necessária.
Resumindo...adversárias cuidado, vêm aí as LOMBITAS.