terça-feira, 14 de junho de 2011

Projecto "O Jogo das Raparigas" - Encontro Regional de Lisboa/Setúbal - 19 de Junho, às 9h30 nos campos do Complexo do Jamor


No próximo dia 19 de Junho, o Jamor é o palco da tua voz!

Vem aí o Encontro Regional de Lisboa/Setúbal: um dia passado no belo Complexo do Jamor, repleto de actividades “com bola” e “com voz”!

Ao longo de todo o dia, nada melhor do que três torneios/convívio organizados por idades…não de futsal, nem de futebol de onze, mas sim de Futebol 7. Estão abertas as inscrições para que as "craques" de todas as idades possam fazer o que tanto gostam: Jogar à Bola!

No intervalo dos jogos, não darás o teu tempo por perdido. Poderás tentar a tua pontaria no “bola na barra”, testar a tua destreza no “derrube de latas”, desafiar a tua técnica no concurso de “toques”… ou explorar a tua veia de estrela numa exclusiva sessão fotográfica com a Luzir!

E não te admires se a dada altura deres de caras com as futuramente famosas “Damas do Fight”…

Nada será deixado ao acaso num dia em que se pretende celebrar as “raparigas da bola”!


E porque a igualdade é um direito, teremos um espaço dedicado ao debate e às nossas exigências: as vozes de Lisboa e Setúbal unir-se-ão contra a discriminação na luta pela igualdade no desporto!

Contamos contigo para tornar este dia inesquecível, e acima de tudo, um marco na afirmação da jogadora como principal agente do seu futuro!

Junta as tuas amigas e inscreve já a tua equipa, ou no caso de não teres equipa formada, inscreve-te sozinha e serás depois integrada com outras jogadoras. Se não quiseres participar no torneio, também és bem-vinda para assistir a esta festa!

Aparece e não te esqueças do mais importante:

Veste a Camisola e pinta o Jamor de vermelho… a cor da luta pela igualdade!

A participação no Encontro Regional de Lisboa é gratuita. Será fornecida uma merenda a todas as participantes, entre as 12.30h e as 13.30h.

As actividades desportivas estão abrangidas por Seguro de Acidentes Pessoais nos termos da lei.

A participação no convívio desportivo está condicionada à apresentação do Termo de Responsabilidade Individual, devidamente assinado. No caso das praticantes menores de idade, o Termo de Responsabilidade deverá ser assinado pela/o Encarregada/o de Educação.

[Descarregar/imprimir o Termos de Responsabilidade]

[Descarregar/imprimir o Termos de Responsabilidade - praticante menor de idade]

Inscreve-te em equipa ou individualmente enviando um email para:

jogodasraparigaslisboa@mulheresdesporto.org.pt
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , com os seguintes dados:

Inscrição Individual
1) Nome

2) Data Nascimento

Inscrição de Equipa

1) Torneio de Inscrição

Mini- Craques ou Craques ou Super-Craques

2) Pessoa Responsável: Email e Número Telemóvel

3) Nome da Equipa

4) Dados das Jogadoras: Nome e Data de Nascimento

5) Cor do Equipamento (caso tenham)

Fonte: Site da APMD

Sem comentários: