segunda-feira, 30 de maio de 2011

JUVENIS FIZERAM O PRIMEIRO JOGO DA ÉPOCA

From Juvenis no Feijó


Clique aqui para ver as fotos

E... estrearam-se com uma vitória: 9-3. Parabéns a todas! Jogadoras e equipa técnica.

Continuem a ... ser felizes :)!

domingo, 29 de maio de 2011

ÁGUIAS DE S.GABRIEL vs CRC QUINTA DOS LOMBOS - 0-6



sábado, 28 de maio de 2011

terça-feira, 24 de maio de 2011

TAÇA NACIONAL - RESULTADO DO SORTEIO DA 2ª FASE

Meias- Finais
Primeira Mão 4 de Junho - Segunda Mão 11 de Junho

Jogo 1 - Vermoim ou Alves Roçadas vs Avintentenses ou Vilaverdense

Jogo 2 - Quinta dos Lombos vs Academia Caranguejeira


Final

Primeira Mão 18 de Junho - Segunda Mão 25 de Junho

Equipa Apurada Jogo 1 vs Equipa Apurada Jogo 2

sexta-feira, 20 de maio de 2011

TAÇA NACIONAL - 5ª JORNADA - RESULTADOS



SERIE "A"
(21/05/2011_16h) Pioneiros Bragança - Vermoim - 0-7
(21/05/2011_16h) Alves Rocadas - Soutelense - 7-1

SERIE "B"
(21/05/2011_16h) Novasemente - Vilaverdense - 1-2
(21/05/2011_16h) Avintenses – Unidos da Estação - 3-0

SERIE "C"
(21/05/2011_16h) Posto Santo - Academia Caranguejeira - 2-3
(21/05/2011_16h) Paço dos Negros - AD. Estação - 1-4

Academia Caranguejeira - Apurada para as meias-finais

SERIE "D"
(21/05/2011_16h) Quinta dos Lombos - Padernense - 2-0
(21/05/2011_16h) Águias de São Gabriel - Juventude SC - 2-3
Quinta dos Lombos - Apurado para as meias-finais



NANI, VAN PERSIE E KAKA JOGAM PAINTBALL VEJA COMO...



BOM FIM-DE-SEMANA!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

SORTEIO DA 2ª FASE TAÇA NACIONAL JÁ TEM DATA MARCADA

FUTSAL CRCQL - JOGOS 21 E 22 DE MAIO 2011

ORLANDO DUARTE EM DISCURSO DIRECTO!


RECORD – Ainda há muitos passos que o futsal tem de dar para se impor definitivamente?ORLANDO DUARTE – Há uma coisa importante. Os clubes deixaram de olhar para o umbigo deles e começaram a olhar para o futuro imediato. Reuniram-se todos e a intenção é muito boa. Espero que vão em frente e lutem por esta modalidade. Há outra coisa: quando havia uma federação internacional, foi mais ou menos desativada pela FIFA. Aglutinou-se o futsal mas não foi para o desenvolvimento do futsal. Foi mais para o controlar. Não se percebe, por exemplo, como é que a UEFA organizou um Europeu de sub-21 há 3 anos e agora não se sabe quando e sequer se vai haver próximo. Não há competições para jovens nem para equipas femininas.

RECORD – Acha que isso é uma estratégia da FIFA e da UEFA?
ORLANDO DUARTE – A intenção é a de controlar o crescimento do futsal. Assumindo que não queriam que se desenvolvesse muito. Todos os anos na confederação sul-americana há um campeonato feminino e outro de sub-20. Na Ásia a mesma coisa. Só na Europa e em África é que não existe nada. E em África percebe-se, pela enorme desorganização. Na Europa, que é a confederação melhor organizada, não se percebe. E a FIFA também não se preocupa com nada disto.

RECORD - O que se espera que os clubes façam com estas reuniões?
ORLANDO DUARTE - Espero que marquem posição em relação ao que todos nós queremos, que é traçar uma estratégia futura para a modalidade. Por exemplo: é importante que haja gente que se ocupe com o futsal na FPF. Há lá pessoas que trabalham para o futebol, desalmadamente, mas também para o futsal, e o caminho não pode ser esse. Tem de haver uma estrutura só para o futsal, e foi por isso que lutei durante todos estes anos.

RECORD – É hoje impossível ignorar que o futsal está num plano invejável. Acha que há um medo qualquer da FIFA e da UEFA em relação à modalidade?ORLANDO DUARTE – É fácil perceber. No desporto escolar é de longe a modalidade mais praticada. As outras modalidades juntas não chegam ao futsal. Isto parece-me mais uma questão geracional. Há pessoas mais antigas que se calhar pensam que isto vai tirar gente ao futebol. Mas não é esse o problema. Temos muitos jovens que não saem de casa e do quarto e ficam agarrados às play stations. Saiam de casa, pratiquem futsal, futebol ou outra coisa qualquer! Só que há pessoas que não entendem bem isto, porque o futsal não vem tirar espaço ao futebol. Vamos dar condições àqueles que não fazem nada, ao contrário de nós, que jogávamos na rua. Tudo isso quase desapareceu. Essa atividade é o que os miúdos hoje não têm. Nas escolas o que é que temos? Só conheço duas que têm campos de futebol. As outras milhares tem campos de futsal. O desporto escolar é futsal, não é futebol. Depois, é tudo uma questão de saber canalizar para uma modalidade ou a outra. Isso é com eles, ou com os pais ou os professores. Eu joguei futebol, fui internacional, vejo alguns jogos, principalmente do Barcelona; mas também adoro futsal e reparo que ninguém retira espaço a ninguém. Só que tudo isso começa na FIFA. Enquanto estiverem lá esses cacos velhos, seremos sempre o parente pobre do futebol.

RECORD – Sente que a modalidade está preparada para travar esse combate?
ORLANDO DUARTE - Claro que está. Isto é uma bola de neve. Cada vez os jornais têm de dar mais espaço ao futsal, porque as pessoas gostam. No jogo de Oliveira de Azeméis, na final da Taça, havia 4 mil lugares no pavilhão, mas se calhar eram muito mais os interessados em ver o jogo. Houve jogos de futsal no Pavilhão Atlântico com 10 mil pessoas. E depois, sem querer com isso fazer comparações, vemos jogos de futebol com 500 pessoas na liga principal. No fundo, há que ver o que as pessoas gostam e ir ao encontro delas.

Fonte: Record

VIDEOS TOP + LOMBITAS



27º LUGAR - CRCQL A vs PORTUGAL -2-2 - JOGO DE PREPARAÇÃO PARA O TORNEIO MUNDIAL

1-12-2010 - 1180 VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 18 de maio de 2011

FPF AGRADECE A PARTICIPAÇÃO NO DIA DO FUTEBOL FEMININO






From Festa do Futebol Feminino - Juvenis CRCQL


Venho por este meio agradecer, em nome de todas as pessoas envolvidas na organização da Festa de Futebol Feminino e de todos os que representam a Federação Portuguesa de Futebol, a disponibilidade demonstrada, o empenho de todos os responsáveis, a vontade de todas as jogadoras e a vossa presença nas actividades do passado sábado, que representaram um verdadeiro hino ao Futebol Feminino.

Cientes do esforço, das privações e dos sacrifícios feitos quer pelos responsáveis quer pelas próprias atletas e respectivos pais, esperamos ter correspondido às vossas expectativas, em termos competitivos e lúdicos.

Estamos satisfeitos pelo sucesso da acção, mas sempre dispostos a melhorar, pelo que gostaríamos de contar com as vossas opiniões acerca do que poderá ser aperfeiçoado numa possível organização futura. Contamos com a vossa colaboração!

Com os melhores cumprimentos,

Selma Pereira

Departamento de Futebol e Formação
Youth & Development Department
Federação Portuguesa de Futebol



A secção Feminina de Futsal agradece também à FPF este dia inesquecível para as nossas jovens e o empenho de tod@s @s que acompanharam a equipa:







From Festa do Futebol Feminino - Juvenis CRCQL


Daniela, Carol, Verinha, Francisco, Nuno e Sara :)

LOMBITAS EM DESTAQUE NA LINHA DESPORTIVA

domingo, 15 de maio de 2011

AF LISBOA - CAMPEÕES - SUBIDAS E DESCIDAS

1ª DIVISÃO
- Campeão - CRC Quinta dos Lombos
- Descidas - Ereira e Benfica e Povoense

2ª DIVISÃO
- Campeão - CRC Quinta dos Lombos
- Subidas - Unidos do Zambujal e Vila Saloia
- Descidas - Achada e Torpedos

3ª DIVISÃO
- Campeão - Paulenses
- Subidas - Paulenses e Monte Agraço

JUNIORES
Campeão - CRL Porto Salvo

TAÇA
- Vencedor - SL Benfica
- Finalista - Del Negro

AFL - FUTSAL - CAMP. DISTR. 2ª DIV - SENIORES FEMININOS - 22J

GD Operario 0 - Técnico 7

Onze Unidos 1 - Nova Morada 0

Vila Saloia 4 - Unidos Zambujal 0

Carnide 1 - Quinta Lombos 1

Achada 1 - Tojeira 2

Torpedos 2 - Infantado FC 6

CLASSIFICAÇÃO

JUVENIS NA FESTA DO FUTEBOL

From Festa do Futebol Feminino - Juvenis CRCQL


TAÇA NACIONAL 4ª JORNADA - RESULTADOS

JUVENTUDE SC vs CRC QUINTA DOS LOMBOS - 1-6










quarta-feira, 11 de maio de 2011

YOU & HER - ESPECTÁCULO SOLIDÁRIO RE.ACT c/ CRCQL



No dia 27 de Maio, o CRCQL e a sua companhia de dança “Re-Act”, vão apresentar às 21 horas, no Pavilhão Desportivo dos Lombos, um espectáculo com o nome “You & Her”."You & Her" é um espectáculo solidário, com a totalidade das receitas a reverter a favor da Mimar.
UM MIMO QUE NÃO PODE DEIXAR DE DAR! VÁ E PARTILHE!


A dinâmica do relacionamento entre duas pessoas é uma questão verdadeiramente intemporal. Foi este o ponto de partida para a criação de um espectáculo que, contextualizado numa realidade actual, procura explorar de uma forma envolvente e fora do comum, uma simples história de amor. Entre jogos de sedução e charme, o enredo desenvolve-se naturalmente e repleto de surpresas para o público criando um ambiente acolhedor mas artístic...a e visualmente cativante.

Criado pela Companhia de Dança Re.Act em colaboração com o Pavilhão Desportivo dos Lombos e contando com a presença de inúmeros convidados especiais - entre eles Paulo Vintém (com banda ao vivo), The Crow, Escola de Dança Ana Mangericão, Grupo de Dança Noémia Ferraz e a banda Diamond Outcast - este espectáculo tem a particularidade da totalidade dos seus lucros reverter para a Associação MIMAR que acolhe, numa casa recém-construída no Estoril, bébés e crianças em risco dos 0 aos 6 anos proporcionando-lhes um ambiente catalizador de um desenvolvimento saudável e com afecto.

BILHETES Á VENDA - No Local, Ticketline, Fnac, Worten, C.C. Dolce Vita, El Corte Inglés, Casino Lisboa, Galeria Comercial Campo Pequeno, Lojas Viagens Abreu - Ligue 1820 (24 horas) para Informações - 5€ (Lucros revertem na totalidade para a Casa MIMAR - mimar.pt)

segunda-feira, 2 de maio de 2011

VEJA O QUE FAZ BECKHAM NA PRAIA...

TAÇA NACIONAL - 2ª JORNADA - RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES



PROJECTO "O JOGO DAS RAPARIGAS" - RESUMO DO ENCONTRO LOCAL DE LISBOA



O ENCONTRO FOI UM ÊXITO!

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS!

FUTSAL CRCQL - RESULTADOS 29 DE ABRIL A 1 DE MAIO