terça-feira, 1 de março de 2011

PROJECTO "O JOGO DAS RAPARIGAS", NO MÊS DE MARÇO: VESTE A CAMISOLA!


O Jogo das Raparigas comemora, hoje dia 1 de Março, um ano de actividade e Convida-te a Vestir a Camisola num mês repleto de iniciativas.



O JOGO na televisão

No dia 5 de Março destacamos a estreia do pequeno filme O Jogo das Raparigas que será exibido na RTP, durante o programa Desporto 2, e que será repetido até dia 19 de Março (ver quadro).



O JOGO em jornal

A distribuição do 1º número do jornal O Jogo das Raparigas vai chegar a todas as atletas de futebol/futsal do país.



O JOGO com a Selecção Nacional AA de futebol

O Dia 8 de Março será simbolicamente dedicado à Selecção Nacional de futebol AA, em competição no Algarve. O Jogo das Raparigas vai homenagear as atletas da Selecção AA numa sessão especial, durante o Mundialito.



O JOGO convida

Para assinalar o Centenário da 1ª comemoração do Dia Internacional da Mulher, no fim-de-semana de 19 e 20 de Março, propomos a todas as equipas de futebol e futsal que entrem em campo nos seus jogos com a t-shirt do “Jogo das Raparigas”. Trata-se de uma acção comum a todas as regiões do país, e mais de 5.000 jogadoras de futebol e futsal irão Vestir a Camisola.



O JOGO é teu. Participa!

Vestir a camisola do Jogo das Raparigas é combater as desigualdades e a invisibilidade das raparigas e mulheres no futebol e no futsal. Vestir a camisola é lutar pela igualdade!

Sem comentários: