quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CRC QUINTA DOS LOMBOS A vs PORTUGAL - 2-2 - VIDEO



CRÓNICAS DO JOGO - DESPORTO NA LINHA
, CLUBE FUTSAL
, FUTSAL GLOBAL, FUTSAL PORTUGAL, FUTSAL FEMININO SP, ELITE FUTSAL,


PELO CRCQL JOGARAM : MARTA (GR), NIKI, WOODY (1), CANATAS, BÁRBARA, JOANA (1), RUTE, CAROL, RITINHA, ANDREIA, SUPLENTE NÃO UTILIZADA MARIANA (GR)
EQUIPA TÉCNICA: JOÃO CUNHA (TR), FRANCISCO RIBEIRO (TR GR), ROSA DINIZ (DELEGADA) BÁRBARA ROLA (FISIOTERAPEUTA)

Teste positivo
- Quarta-Feira , 01 Dezembro 2010


A Selecção Nacional de Futsal Feminina empatou, esta quarta-feira, a duas bolas, diante da Quinta dos Lombos, num jogo-treino que visou a preparação da Equipa das Quinas para o Torneio Mundial, que terá lugar de 6 a 11 de Dezembro nas cidades espanholas de Alcobendas e Torrjón de Ardoz, nos arredores de Madrid.

Os dois golos da nossa Selecção – que esteve por duas vezes em vantagem (1-0 e 2-1) – foram apontados por Ana Azevedo, ainda durante a etapa inicial. O Seleccionador Nacional, Jorge Braz, fez alinhar o seguinte cinco: Natalina Silva, Inês Fernandes, Rita Martins, Ana Azevedo e Daniela Ferreira. jogaram ainda: Catarina Silva, Daniela Ribeiro, Mara Vieira, Sofia Ferreira, Sofia Vieira, Sónia Coelho, Patrícia Magalhães, Maria Martins e Ana Pereira.

Para Jorge Braz, tratou-se de um “teste positivo”. “Foi um encontro característico de primeiro jogo. Tivemos momentos engraçados e outros em que não estivemos bem. Sem ser perfeito, penso que tirámos conclusões positivas e identificámos aspectos a melhoras”, referiu, em declarações ao fpf.pt.

“O que nos deixou satisfeitos, acima de tudo, foi o facto de as atletas terem tido a preocupação de fazer aquilo que lhes foi pedido e com grande aplicação. O objectivo é, neste momento, sobretudo formativo, pelo que fizémos actuar todas as jogadoras por um período de tempo idêntico, por forma a observá-las e aferir do seu rendimento”, concluiu.

Antes da partida para Espanha, a Equipa das Quinas vai realizar, ainda, quatro treinos no Pavilhão Desportivo dos Lombos, na quinta e sexta-feira (10h30 e 17h00).

Fonte: FPF

Sem comentários: