domingo, 8 de novembro de 2009

Juniores Femininos - CRCQL vs SLB - Crónica do Jogo

From 2009-11-08 CRCQL-Benfica_Juniores

Local : Pavilhão Desportivo dos Lombos dia 8 de Novembro 15h


Á rejuvenescida equipa de juniores do CRCQL coube receber na 1ª Jornada, as Campeãs Distritais da época anterior, o SL Benfica. Era o teste ideal para atestar das potencialidades desta equipa e ela disse presente. Não se amedrontou e jogou olhos nos olhos com o adversário que, ao contrário do CRCQL, optou por convocar jogadoras que jogam na equipa principal sénior do SLB.
Com o SLB com uma 1ª Linha bem pressionante, o CRCQL tentou aproveitar as costas do adversário ou as paralelas, enquanto o SLB preferia as jogadas entre linhas para promover situações de 1x2 e assim chegar à zona de finalização, aí as jovens Benfiquistas tiveram mais discernimento e foram mais felizes, fazendo 2 golos em cada meia parte.
Da nossa parte fica a convicção de que as Lombitas têm estofo e que prometem!

Pelo CRCQL jogaram: Marta Leitão (GR), Raquel, Bruna, Leonor (Cap) e Marta Brandão (Nova Jogadora) entraram Mariana Correa (Juvenis), Marta Coelho (Nova Jogadora), Marta Matias (Nova Jogadora), Cátia (Nova Jogadora) Margarida (Juvenis), Joana Grilo Suplente não Utilizada Vera Belchior (GR)



Sem comentários: