domingo, 22 de novembro de 2009

7J - Chasa vs CRCQL - 2-6 - Video e Crónica do Jogo

AFL – FUTSAL FEMININO – 1ª DIVISÃO – SENIORES FEMININOS – 7ª JORNADA

NÚCLEO CHASA vs CRCQL – 2-6

PAV. MUNICIPAL DE ALVERCA – SÁBADO 21 DE NOVEMBRO 18H


Esta era uma das partidas mais aguardadas da jornada. O Núcleo Chasa, equipa recheada de bons valores individuais, tinha dado na jornada anterior uma excelente réplica ao SL Benfica e o CRCQL tinha goleado o Casa Pia. Era grande a expectativa em relação à resposta das Lombitas, iriam vacilar ou mostrar que poderiam contar com elas para a disputa do Campeonato? A resposta foi dada logo nos minutos iniciais do jogo, grande atitude, pressão asfixiante, oportunidades de golo uma a seguir às outras mas, mais uma vez, a finalização a falhar e o Núcleo Chasa no primeiro remate que faz à baliza faz golo. Parecia que se ia repetir o jogo dos Arneiros. Mas não, com a entrada da Woody, de volta à equipa sem limitações, as Lombitas deram a volta, primeiro Niki assiste a Woody para o empate, depois a Woody faz duas excelentes assistências na sequência de duas transições rápidas defesa ataque, a primeira para a Niki e depois para a Canatas, fixando em 3-1 o resultado que se registava ao intervalo.

Logo no inicio da segunda parte, a Woody numa transição rápida faz o 4-1 que daria alguma tranquilidade para gerir o segundo tempo. Uma falta de Sílvia Leitão sobre a Niki determinou o segundo amarelo e consequente expulsão, na sequência da superioridade numérica e, com alguma felicidade o CRCQL beneficiou de um auto-golo. Com o resultado em 5-1 e quando se esperava que o CRCQL conseguisse uma maior posse de bola e controle do jogo, assistiu-se então a uma boa reacção do Chasa mostrando a qualidade das suas jogadoras, conseguindo reduzir para 5-2 e encostando o CRCQL muitas vezes nos 9 metros e dispondo de mais algumas oportunidades para reduzir a desvantagem. No entanto, foi o CRCQL que voltou a marcar perto do final do jogo, mais uma transição rápida com Canatas a assistir superiormente a Joana Meira que finalizou com êxito.

Pelo CRCQL jogaram:

Marta (GR), Niki (1), Ritinha, Carol e Canatas (1) entraram Susana, Vera, Woody (2), Joana (1), Rute, Suplente não Utilizada Ioana (GR)





Sem comentários: