sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

CANETAS QUE APAGAM - CUIDADO!!!


"Olhem bem para esta caneta e prestem atenção!
Infelizmente eu caí.Passei um cheque para um lojista no valor de 123,50 Euros e usei a caneta dele.Dias depois o cheque caiu na minha conta como 580,00 Euros... e o banco pagou. Quase tive um colapso na hora em que vi o meu extracto...Agora estou com um processo aberto no banco, para apurar o ocorrido, e espero ter o meu dinheiro de volta.Portanto, CUIDADO! Entrou no mercado outra caneta em que pode ser apagado o que se escreveu com ela. Esta caneta está à venda. Não é preciso dizer mais nada sobre o cuidado que se deve ter ao aceitar uma caneta na hora de preencher um cheque. O que mais surpreende é que, há algum tempo atrás, este tipo de caneta foi proibido, justamente por causa deste golpe, e agora a mesma caneta volta a ser vendida!"
Realmente esta caneta está á venda:A Papelaria Fernandes tem, no site de vendas online, este modelo, pela quantia de 1,65€ c/IVA. A PMElink, outro site de vendas online de material de escritório, está a vender em lotes de 12, por 1,45€ cada.Pelo que podemos concluir que, quem tenha intenção de as adquirir não terá muita dificuldade em encontrar nem será pelo valor da mesma. »

Sem comentários: