quinta-feira, 2 de outubro de 2008

PARA QUEM NECESSITAR DE MATERIAL DE PAPELARIA

Escrevo-vos pelo seguinte, como alguns de vós sabeis, tenho em armazém enormes quantidades de material de papelaria, que não tem escoamento e qualme desejo ver livre, uma vez que tenho que pagar por esse mesmo armazém ondeacomodo o material.Nesse material, estão milhares de blocos de apontamento quadriculados, A5 eA4; blocos de apontamentos A4 lisos, milhares de cadernos, alguns de 2linhas, outros quadriculados, outros lisos e também pautados. Dentro destes tenho em A5 (a sua maioria) e alguns em A4 em espiral (argolas), tenho também classificadores em A4 e A5 (são umas capas de cartolina com ferragem,onde antigamente se guardavam muitos dos processos nas escolas e em serviçospublicos), tenho ainda milhares de capas A5 e algumas capas A4 com 2 equatro argolas. Tenho capas de Arquivo da firmo, borrachas e alguns lápis,envelopes de vários tamanhos.Infelizmente serão precisos muitos anos para dar escoamento a isto tudo, e tendo em conta que somos de modas, a maioria das vezes este material é preterido em favor de outros com capas e apresentações mais apelativas. Já dei muito material, para várias instituições locais, nacionais e mesmo estrangeiras, já tentei várias manobras para tentar vende-lo na livraria,mas o certo é que ainda assim tenho uma quantidade enorme de material e vejo-me na obrigação de me despojar dele.Posto isto, se algum de vós conhecer alguma instituição, que esteja interessada neste material, por favor contacte-me pois será com muito agradoe alívio que o entregarei, senão restar-me-à encaminha-lo para a reciclagem.Como devereis compreender, se alguem estiver interessado terá que o vir recolher.Espero conseguir algumas respostas, por favor encaminhai este email aosvossos amigos.
Obrigada pela vossa ajuda :) Um abraço, Cláudia

contactos telefónicos:Pessoal: 964808905
Livraria Gomes: 251782438

Sem comentários: