quarta-feira, 1 de outubro de 2008

PORQUE RIR FAZ BEM AOS ABDOMINAIS :)

Sessão de autógrafos com Herman José, hoje às 19h00, na inauguração da nova loja Bertrand - Vasco da Gama - piso 0



Algumas anedotas para abrir o apetite:

De acordo com uma revista de medicina, o anticonceptivo mais eficaz inventado até hoje é o comprimido de aspirina…firmemente apertado entre os joelhos!

O médico:
- Então diga-me de que é que o senhor se queixa?
O doente ( apontando em direcção à barriga: ):
- Senhor Doutor, quando carrego aqui dói-me…
O médico:
- Então não carregue!

O motorista do táxi:
- São 6€.
O passageiro:
- Só tenho 5€, diabo!
O motorista:
- Então vou recuar 1€.



Excerto da Nota de Autor:

As anedotas estão para o humor como a cebola para a culinária. São primárias, vulgares, correntes, mas quando bem utilizadas, podem ser a base de um bom “cozinhado”.
A minha carreira a solo, começa nas festas de província, debitando e representado anedotas entre os meus êxitos populares: Canção do Beijinho, Saca o Saca Rolhas, Tony Silva, etc…
Serviram de base a um mundo de vozes e de efeitos, aos quais passei a dar vida própria quando nos anos oitenta me aventurei a quebrar as amarras da facilidade passando a escrever os meus próprios textos.
É um exercício deliciosamente libertador e, para além disso, funciona como imbatível profiláctico contra depressões.





Título: As eternas Anedotas do Herman - Compilador e autor das ilustrações : Herman José
Páginas : 136 páginas - Formato : 15*23cm
Preço com IVA: 10,99€ - Publicação: 22 de Setembro de 2008


EDITORA: VERSO DE KAPA

Para encomendar:
info@versodekapa.pt

Sem comentários: