FISIOTERAPEUTAS: Margarida Pestana, João Pinto, Carolina Tavares
JOGADORAS: Naty Silva e Cristina Fonseca (GR), Maria Martins, Bárbara Alves, Rute Carvalho, Jennifer Rodrigues, Ana Carvalho Dias, Flávia Ladeira, Joana Meira, Sílvia Ribeiro, Rita Palma, Maria João Jacinto, Marta Matias e Maria Borrego.
Pensamos que a principal virtude da equipa sénior A foi acreditar na sua capacidade e no seu trabalho até ao final. Esta fase final era talhada para as suas características, uma equipa equilibrada com noção do que fazer em todos os momentos do jogo, não dependente de uma ou outra jogadora, o coletivo foi sempre a sua maior força. Sabia-se de antemão que fatores como o cansaço, castigos e/ou lesões poderiam ser decisivos para a atribuição do título e, mesmo perdendo pontos, tudo continuava a ser possível dado o equilíbrio existente entre as equipas. Na altura da derrota, o segredo foi todas acreditarem que os jogos e os títulos só se ganham no fim.
Foi lindo de se ver o que é uma equipa, esperamos sinceramente que esta atitude se transmita para todas as equipas do Clube .
Não há palavras para descrever o trabalho feito pelo Ricardo Azevedo e sua equipa técnica, fisioterapeutas e jogadoras, o vosso querer, atitude e profissionalismo é algo de que nos orgulhamos! Obrigada!
PRÉMIOS
DESTAQUE: NATY SILVA
REVELAÇÃO: JOANA MEIRA
FANTASY: RITA PALMA
Sem comentários:
Enviar um comentário