domingo, 11 de outubro de 2015

CAMPEONATO NACIONAL FEMININO DE FUTSAL 2015-2016 - 1ª FASE - 5ª JORNADA - CD OURENTÃ 5 vs CRC QUINTA DOS LOMBOS/RESUL 6



Pelo CRCQL/RESUL jogaram:

Bety Delgado,Ayslyne Silva, Bruna (GR), Niki (1) (Cap.), Joana Meira (1), Nina, Maria Pereira (4), Inês Salvador, Margarida Alves, Mariana Antunes, Noémia João, Ana Pereira

Equipa Técnica : Fernanda Piçarra, Pedro Alves, Paulo Santos, Nuno Silva, Raquel Braz



Comentário da Capitã Niki:
Mais uma vitória e mais três pontos.
O jogo não foi muito bem conseguido da nossa parte, fomos muito inconstantes ao longo da partida, com períodos bons e períodos maus. A equipa do ourentã teve o mérito de conseguir aproveitar os momentos de desconcentração e desorganização para equilibrar o jogo e ganhar confiança que lhes permitiu disputar o jogo até ao final.
A nossa equipa tem de continuar a trabalhar bem. Foi um jogo menos conseguido, que deve servir para aprendermos, como servem todos, e tornar-nos mais fortes para a próxima semana.
O próximo jogo será contra o povoense, equipa que precisa desesperadamente de pontos e que, de certeza, vai lutar com todas as armas que tem para tentar conquistá-los. Nós começamos a preparar esse jogo amanhã, com o objetivo de corrigirmos aspetos em que falhámos esta semana, para sermos mais competentes de jogo para jogo.


CRCQ


Sem comentários: